Dólar hoje 5,482
17ºC em Arapiraca, AL Estrelado
Política
Postada em 31/07/2020 05:57 | Atualizada em 31/07/2020 06:01 | Por Todo Segundo
Sheila Duarte entra na disputa pela vaga de vice de Júlio Cezar
“Ela tem coragem de lutar, inclusive já mostrou isso em muitas ocasiões e passou a ser uma defensora da atual gestão”, diz fonte
Ex-vereadora Sheila Duarte entra na disputa pela vaga de vice de Júlio Cezar - Foto: Arquivo / Todo Segundo

O Partido dos Trabalhadores (PT) é mais um a engrossar a fila pela disputa da vaga de vice do prefeito, Júlio Cezar. É possível que o nome da ex-vereadora, Sheila Duarte, seja apresentado. Até pouco tempo ela ocupou a cadeira da Secretaria Municipal da Mulher. “Ela tem coragem de lutar, inclusive já mostrou isso em muitas ocasiões e passou a ser uma defensora da gestão, Júlio Cezar”, disse uma fonte política.

Nos bastidores da política ninguém arrisca o palpite sobre o nome que deverá compor a chapa majoritária com Júlio Cezar, mas sabe-se que Dr Márcio Henrique também está no páreo, entre outros, que também correm por fora com a intenção de ocupar essa vaga. Além disso, ela possui grande trânsito com o prefeito de quem conquistou admiração e respeito por suas atitudes firmes e leais.

Sheila Duarte que é ligada ao deputado federal, Paulão do PT, tem boa experiência na política palmeirense, é ex-vereadora, excelente articuladora, principalmente na classe feminina e uma das favoritas ao legislativo municipal nas eleições de novembro deste ano. Seu esposo Pedro Paulo foi vice-prefeito de Albérico Cordeiro.

Na eleição de 2016, Sheila Duarte foi candidata a prefeita pelo Partido dos Trabalhadores. Por algumas vezes seu nome teria sido ventilado para essa função, numa aliança que não vingou com o atual prefeito. Naquela eleição, Dr Márcio terminou aceitando o desafio do cargo, cuja missão se encerra em 31 de dezembro próximo. O prefeito foi procurado pelo Portal Todo Segundo para falar sobre essa possibilidade, mas ele não retornou as ligações.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.