Dólar hoje 5,194
27° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Política
Postada em 11/10/2020 00:07 | Atualizada em 11/10/2020 00:38 | Por Todo Segundo

Veja como foi o sábado de campanha dos candidatos à Prefeitura de Palmeira

O resumo das atividades cumpridas pelos candidatos, foi apurado o Portal Todo Segundo
ELEIÇÕES 2020: veja como foi o dia de campanha dos candidatos à Prefeitura de Palmeira dos Índios

Candidatos à Prefeitura de Palmeira dos Índios saíram às ruas neste sábado (10), cumprindo agenda de final de semana de campanha eleitoral. O resumo das atividades cumpridas pelos candidatos, foi apurado o Portal Todo Segundo.

Veja como foi o dia dos candidatos, apresentados em ordem alfabética de acordo com o nome que eles vão concorrer nas urnas e que está registrado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Júlio Cezar

O candidato à reeleição, Júlio Cezar (PSB) percorreu várias ruas da cidade, como Centro, São Cristóvão, Avenida Alagoas, Jardim Brasil, Vila João XXIII e Avenida Vieira de Brito, em carro aberto, além da feira livre do Centro. À tarde, foi a vez das comunidades rurais de Serra da Mandioca.

Por onde passou, o candidato destacou as ações dos últimos quatro anos de seu governo e novas propostas para a continuidade da gestão nas áreas da Saúde, Educação, Assistência Social, Segurança e Infraestrutura.

Neste domingo (11) Júlio Cezar visita as comunidades de Santo Antônio, Uruçu e Lagoa do Mato dos Lopes, na zona rural.

Mosabelle Ribeiro

A candidata Mosabelle Ribeiro (PTB) esteve no o Bairro Maçonaria, onde agradeceu a oportunidade de conhecer histórias e a realidade dos moradores do bairro. A candidata reafirmou seu compromisso nas melhorias como, mais acesso aos serviços básicos de saúde, educação e mais infraestrutura.

Neste domingo (11) a agenda de Mosabelle será na zona rural. Ela visita as comunidades de Calderão, Lagoa do Caldeirão e Cabaceiro.

Sônia Beltrão

A candidata Sônia Beltrão (Patriota), pela manhã esteve em um stúdio gravando seu programa para o guia eleitoral. A tarde ela visitou a comunidade Batingas. Na oportunidade ela ouviu os moradores e pediu para eles analisarem entre os três candidatos a prefeito, além de aconselhar as pessoas a não brigarem por política.

Neste domingo (11) a candidata vai até o Povoado Lagoa do Caldeirão, onde participará de uma reunião com moradores da comunidade.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram