Dólar hoje 5,117
23° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Política
Postada em 14/12/2019 22:59 | Atualizada em 14/12/2019 23:18 | Por Todo Segundo

Vereador Pedrinho Gaia destaca pavimentação do Xucurus

Autor da indicação, diz que o calçamento do bairro contribui com qualidade de vida, pois reduz os problemas de saúde da população
Vereador Pedrinho Gaia, foi a autor da indicação da pavimentação do Xucurus - Foto: Assessoria / Prefeitura

Uma indicação na Câmara Municipal de Palmeira dos Índios do vereador Pedrinho Gaia, fez um sonho antigo dos moradores do bairro Xucurus virar realidade. É que a lama, poeira e doenças provocadas por elas, ficaram no passado e dão lugar à dignidade.

Na tarde deste sábado (14), o prefeito Júlio Cezar e o deputado federal João Henrique Caldas, o JHC, inauguraram a pavimentação das ruas do bairro. A conclusão do calçamento garantirá uma melhor mobilidade para os moradores e mais segurança, especialmente no período de chuvas.

Durante o evento, Pedrinho Gaia destacou que o calçamento contribui com qualidade de vida, pois reduz os problemas de saúde. “Quero aqui agradecer ao deputado JHC que colocou a emenda. Você prefeito não só colocou pedra nesse calcamento, você colocou dignidade para todos os moradores do bairro Xucurus”, disse o vereador em parte de seu discurso.

“Fomos eleitos em palanques opostos, mas o que nos uniu prefeito, foi a vontade de lutar para fazer o bem para Palmeira. Hoje pode ter a certeza, que serei não só seu líder, mais um soldado para a gente continuar trabalhado, levando a dignidade para o povo de Palmeira”, concluiu o líder do governo Júlio Cezar na Câmara de Vereadores.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram