Dólar hoje 5,175
29° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Política
Postada em 21/03/2023 22:17 | Atualizada em 21/03/2023 23:19 | Por Todo Segundo

Vice-prefeito Dr Márcio passará por cirurgia nesta quarta (22), em hospital de Recife

Márcio Henrique passará por cirurgia em um dos rins. Não é uma cirurgia de emergência, foi algo programado, diz assessoria
Vice-prefeito de Palmeira, Márcio Henrique passará por cirurgia nesta quarta (22), em hospital de Recife - Foto: Divulgação

O vice-prefeito de Palmeira dos Índios, Dr Márcio Henrique está internado em um hospital, em Recife/PE onde passará por uma cirurgia em um dos rins nesta quarta-feira (22). A informação foi dada pelo prefeito Júlio Cezar na noite desta terça-feira (21), durante uma live sobre o rateio dos precatórios do antigo Fundef [Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério] e, confirmada por sua assessoria ao Portal Todo Segundo.

Na oportunidade, Júlio Cezar desejou boa sorte para o seu vice e pediu para que todos rezassem para que o procedimento cirúrgico ocorre ocorra bem. “Quero aqui desejar boa sorte ao Márcio que vai passar por uma cirurgia nesta quarta-feira, e peço a todos vocês que rezem para que o procedimento ocorro com sucesso. O Dr Márcio é um grande homem. Um grande vice-prefeito. Um ser humano exemplar e, tem ajudado muito Palmeira”, disse o prefeito.

“É cirurgia via robótica. Seus dois filhos, ambos médicos irão acompanhar de perto o procedimento. Toda a família já está com o mesmo desde da segunda-feira. Não é uma cirurgia de emergência, foi algo programado e o senhor prefeito foi informado pessoalmente pelo vice que iria passar por esse procedimento". Informou de seus assessores.

Dr Márcio Henrique

Márcio Henrique de Carvalho Lima, 58 anos, ou, como todos o conhecem, dr. Márcio, é médico, com especialidade na área de pneumologia e é referência nesta área em todo o estado alagoano. É também médico do quadro do Hospital Regional Santa Rita, em Palmeira.

Em 2008 foi candidato a vereador por Palmeira, sendo o segundo mais votado naquelas eleições municipais com 1400 votos. Mas não se elegeu por conta do coeficiente eleitoral. No pleito seguinte foi, novamente, candidato a vereador por Palmeira dos Índios, sendo, mais uma vez, o segundo mais votado, e conseguiu se eleger com 1401 votos.

Em 2017 assumiu o cargo de vice-prefeito de Palmeira dos Índios, na composição vitoriosa com o prefeito Júlio Cezar nas eleições municipais de 2016. Nas eleições de 2020, Dr Márcio Henrique foi reeleito vice-prefeito mais uma vez na chapa encabeçada por Júlio Cezar.

Nas eleições de 2022, ele concorreu ao cargo de deputado federal pelo partido UNIÃO BRASIL, onde recebeu 6.538 votos, destes, 4.130 em Palmeira, sendo o terceiro mais votado na cidade.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram