Dólar hoje 5,117
23° C em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
Saúde
Postada em 04/11/2020 15:13 | Atualizada em 05/11/2020 12:08 | Por Todo Segundo

Hospital Santa Rita abre as portas para cirurgias de urgência e emergência

Pacientes que precisarem de cirurgias de apendicite, vesícula, próstata, varizes, dentre outras, terão como porta de entrada a UPA e serão encaminhadas para o Santa Rita
Hospital Santa Rita abre as portas para cirurgias de urgência e emergência em Palmeira dos Índios

Um dia memorável para a saúde pública de Palmeira dos Índios. Depois de várias reuniões de planejamento entre as equipes técnicas da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e do Hospital Santa Rita, nesta quarta-feira (04), foi finalizado o fluxo de atendimento para cirurgias de urgência e emergência.  

Pacientes que precisarem de cirurgias de apendicite, vesícula, próstata, varizes, dentre outras, terão como porta de entrada a Unidade Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, e serão encaminhadas para o Hospital Santa Rita, e não mais para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.  

Esse é um ganho imensurável para a população de Palmeira dos Índios e região, pois o atendimento será imediato. A unidade de cirurgias de urgência e emergência começará a funcionar na próxima segunda, dia 9.

Veja o que diz o secretário Municipal de Saúde, Diórgenes Costa, em um vídeo que circula nas redes sociais, sobre o assunto.

Assista ao vídeo

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram