Dólar hoje 5,242
24° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Saúde
Postada em 31/10/2018 21:50 | Atualizada em 01/11/2018 07:48 | Por Todo Segundo

Júlio Cezar anuncia construção de novas UBS em Palmeira

Assinaturas das Ordens de Serviços começam nesta quinta-feira, 1º de novembro, na Casuarinas
Júlio Cezar anunciou investimentos na área da Saúde - Foto: Reprodução / Vídeo

O prefeito Júlio Cezar cumpriu nesta quarta-feira (31) agenda de trabalho em Brasília. Acompanhado dos secretários municipais de Saúde Kátia Born e de Infraestrutura João Lessa, esteve no Ministério da Saúde em busca de recursos para melhorias e investimentos na área da Saúde de Palmeira dos Índios.

Ele se reuniu com o secretário executivo do Ministério Adeilson Loureiro, e volta ao município com a garantia de recursos para a construção de cinco novas Unidades Básicas de Saúde e da estrutura do novo Centro de Reabilitação de Palmeira dos Índios.

Júlio disse que saiu de Brasília com a publicação do novo Centro de Reabilitação de Palmeira dos Índios e que até o dia 20 de novembro já estará habilitado. “Semana que vem, vamos lançar o início das construções do Centro de Reabilitação. Outra novidade é também a garantia da construção de cinco novas Unidades Básicas de Saúde. Amanhã (1) inclusive, às 9h, assinaremos a Ordem de Serviço para a construção da primeira UBS, na Praça das Casuarinas, que levará o nome de Unidade Básica de Saúde Vereador João Pinto. Uma emenda do deputado federal Marx Beltrão”, ressaltou.

O prefeito ainda informou os locais onde as outras quatro UBS serão construídas. “Será uma no Xucurus, ultra no Edval Gaia, depois São Francisco e Coruripe da Cal. Além disso, já estamos reformando também outras UBS. E para isso contamos com o apoio do deputado Arthur Lira e do senador Benedito de Lira”, finalizou.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram