Dólar hoje 5,153
28° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Saúde
Postada em 21/02/2022 18:01 | Atualizada em 21/02/2022 18:04 | Por Assessoria

Júlio Cezar e Marx Beltrão inauguram UBS e anunciam novos recursos para Saúde

Além da nova UBS, Júlio e Marx anunciaram uma emenda parlamentar do deputado, no valor de R$ 5 milhões, para ser usado em custeios da Saúde
Júlio Cezar e Marx Beltrão inauguram UBS e anunciam novos recursos para a área da Saúde - Foto: Assessoria

O prefeito Júlio Cezar e o deputado federal Marx Beltrão entregaram à população, nesta segunda-feira (21), a nova Unidade Básica de Saúde de Vila Nova (UBS), que também atenderá os bairros de Tenório Cavalcanti, Ribeira e região. Além da nova UBS, Júlio e Marx anunciaram uma emenda parlamentar do deputado, no valor de R$ 5 milhões, para ser usado em custeios da Saúde, como a compra de equipamentos e medicamentos, pagamento de folha, ou mais um Posto de Saúde para o município. O evento foi acompanhado pela primeira-dama Karla Cavalcante, pelo vice-prefeito Márcio Henrique, vereadores, o ex-deputado estadual Gervásio Raimundo, secretários municipais, servidores da Saúde a comunidade.

A prefeitura também fez uma homenagem ao senhor José Alves Ferreira, o Zezinho do Posto de Saúde. “Estamos muito felizes e emocionados com a homenagem feita ao senhor Zezinho, que foi um homem muito importante para todos nós, pois ajudou muito os doentes e está aqui representado pela sua família. A nossa UBS está linda e vai atender melhor a todos os pacientes e a nós, funcionários”, disse a enfermeira e chefe da Unidade Paula Regina.

Na ocasião, o deputado Marx Beltrão destacou o trabalho do prefeito Júlio Cezar. “Estou muito feliz em estar aqui, mais uma vez, entregando resultados, ao lado do prefeito Júlio. Com os recursos que mando para cá, o Júlio tem executado e transformado a vida das pessoas para melhor. A inauguração dessa nova Unidade de Saúde dá mais condições e acesso à Saúde Pública. São muitas ações e, em cinco anos de mandato, ele transformou a cidade e é como se Palmeira tivesse avançado 20 anos em cinco. É muito fácil trabalhar com o Júlio, porque ele executa bem os investimentos que enviamos para cá. A oposição o apelidou de imperador, mas ele é sim um imperador do trabalho e fico muito feliz em estar ao lado dele”, afirmou Marx Beltrão.

O prefeito Júlio Cezar ressaltou que outras UBS’s ainda serão entregues no município. “Este é mais um equipamento da Saúde que estamos entregando à população, que tem recursos ainda do Benedito de Lira, que conseguimos junto com a Kátia Born, e que teve a finalização com recursos do Marx. Ainda temos outros a entregar, como a do Edval Gaia, que a empresa vai retomar a obra, a do Povoado Santo Antônio, Coruripe da Cal, São Francisco, Xucurus e Centro. Aos poucos, vamos dando a nossa resposta e muitas áreas ainda precisam ser melhoradas, como a Boa Sorte, que também precisa de uma nova UBS, além da Vila Maria, Eucaliptos e Sonho Verde, que será três unidades em uma. Estamos felizes com a inauguração desta nova UBS da Vila Nova e do novo recurso destinado pelo Marx, que será utilizado para o custeio da Saúde de Palmeira”, garantiu o prefeito Júlio.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram