Dólar hoje 5,133
28° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Saúde
Postada em 06/05/2022 15:46 | Atualizada em 06/05/2022 15:47 | Por Todo Segundo com Ascom

Júlio Cezar se reúne com entidades da Saúde para discutir gestão de pessoas

Uma nova reunião acontecerá na próxima semana para estabelecer novos entendimentos entre governo municipal e entidades
Júlio Cezar se reúne com entidades da Saúde para discutir gestão de pessoas - Foto: Assessoria

O prefeito Júlio Cezar se reuniu nesta quinta-feira (5) com representantes do Sindprev e Conselho Municipal de Saúde para discutir a parceria para a gestão dos funcionários contratados da Prefeitura de Palmeira dos Índios.

O prefeito ouviu atentamente as lideranças e afirmou que os serviços ofertados pela área continuarão públicos e gerenciados diretamente pelo setor público, sem riscos de privatização ou terceirização. Uma nova reunião acontecerá na próxima semana para estabelecer novos entendimentos entre governo municipal e entidades.

De forma respeitosa, o prefeito disse que entende cada ponto levantado pelas entidades. “Vamos sim rever a construção desse modelo e vamos procurar caminhos que possam até alterar alguns critérios da nossa parceria para gestão de pessoas. As pessoas às vezes, têm medo do novo e de mudança, mas ninguém é dono da verdade. Qualquer erro de diálogo que tenha acontecido com as entidades foi nosso, do governo, mas não há nada que não tenha possibilidade de ser reparado”, afirmou o prefeito.

E continuou. “Parabenizo a conduta e equilíbrio dos líderes que estiveram reunidos conosco. Entendo também as críticas, elas são importantes para corrigir rumos. Estamos consolidando um entendimento comum para que possamos construir um modelo ideal, sem qualquer perda ou dano para o servidor efetivo ou contratado”, garantiu o prefeito Júlio.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram