Dólar hoje 5,138
28° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Saúde
Postada em 30/10/2018 07:04 | Por Assessoria

Nova Casa Azul da APAE será inaugurada hoje (30), em Palmeira

A nova Casa Azul já é considerada uma das maiores referências do Estado. A inauguração será nesta terça-feira (30), às 10h
A nova Casa Azul já é considerada uma das maiores referências do Estado - Foto: Assessoria

O prefeito Júlio Cezar e a secretária municipal de saúde Katia Born convidam toda a população para participar da reinauguração da nova Casa Azul da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Palmeira dos Índios, que fica agora em um local mais amplo, na Avenida Muniz Falcão, em frente ao prédio da antiga Dipal. A inauguração será hoje (30), às 10h.

A nova Casa Azul já é considerada uma das maiores referências do Estado. Ela assiste, atualmente, cerca de 120 pessoas nas áreas de reabilitação física e intelectual. Os programas atendem pessoas que têm autismo, com dificuldades de habilidades cognitivas, com alterações no desenvolvimento neuropsicomotor ou situações de alto risco, como também fisioterapia em traumato-ortopedia.

Para o prefeito, a nova Casa Azul é um sonho realizado. “A Casa Azul significa a importância da inclusão e da acessibilidade, do cuidado com as nossas crianças autistas. Convido toda a sociedade para participar da reinauguração e conhecer a nova Casa. Ampliamos os espaços para atendermos o máximo de crianças em um ambiente mais espaçoso e com muitos equipamentos para reabilitação. É um sonho realizado, que tem apoio total da prefeitura. Um governo precisa cuidar primeiramente das pessoas, e é isso que estamos fazendo. Aguardo todos lá.”, convidou o prefeito.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram