Dólar hoje 5,115
30° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Saúde
Postada em 20/10/2021 18:49 | Atualizada em 21/10/2021 14:09 | Por Todo Segundo com Ascom

Obras do Hospital Regional do Médio Sertão começam nesta quinta, em Palmeira

O HRMS é uma parceria entre a Prefeitura de Palmeira dos Índios e Governo do Estado, será construído em uma área de 10.500 m²
Prefeito Júlio Cezar, secretários municipais e representantes da empresa Portobello - Foto: Assessoria

O sonho do Hospital Regional do Médio Sertão (HRMS) de Palmeira dos Índios já é uma realidade. Nesta quinta-feira (21), a empresa Portobello, responsável pela construção do Hospital, iniciará a implantação do canteiro de obras. O HRMS é uma parceria entre a Prefeitura de Palmeira dos Índios e Governo do Estado, será construído em uma área de 10.500 m², possuirá dois pavimentos (térreo e primeiro andar), com centro cirúrgico, UTI, pediatria, Centro de Imagens, acabamento moderno e toda a estrutura de um Hospital de alta complexidade.

Nesta quarta-feira (20), equipes da prefeitura e da Portobello se reuniram com o prefeito Júlio Cezar e visitaram o local da obra. “Vamos começar de imediato o fechamento do terreno, a limpeza e a movimentação no local e implantar o canteiro de obras. Priorizamos as contratações locais e devemos ter na obra entre 150 e 200 trabalhadores, em tempo integral, para atender o nosso prazo contratual e entregar o Hospital com a maior qualidade e padrão”, disse o engenheiro Guilhermino Morais.

A empresa deu um prazo estimado de 15 meses para a conclusão da obra. “Estamos ansiosos e muito felizes com a chegada da Portobello para iniciar os trabalhos, junto com a Prefeitura de Palmeira. É um grande sonho e este é um grande presente para o povo palmeirense. Agradecemos ao governador Renan Filho por esta parceria que tem dado bons frutos e que ajuda tanto no desenvolvimento da nossa terra. Que comecem os trabalhos, pois muita coisa boa ainda vem por aí”, garantiu o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram