Dólar hoje 5,124
30° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Saúde
Postada em 06/10/2021 13:11 | Atualizada em 06/10/2021 18:08 | Por Todo Segundo com Ascom

Ordem de Serviço do novo Hospital de Palmeira será assinada nesta quinta (07)

Júlio Cezar, Renan Filho e Alexandre Ayres assinarão Ordem de Serviço para a construção do Hospital Regional do Médio Sertão (HRMS)
Júlio Cezar, Renan Filho e Alexandre Ayres assinarão Ordem de Serviço do Hospital Regional nesta quinta (7) - Foto: Assessoria

O prefeito Júlio Cezar receberá nesta quinta-feira (7), para agenda de trabalho, o governador de Alagoas Renan Filho, os secretários de Estado da Educação Rafael Brito e da Saúde Alexandre Ayres e o deputado federal Marx Beltrão.

A programação começa a partir das 9h, na Escola Estadual Humberto Mendes, quando eles participarão da caravana Avança Escola 10. A programação reserva um dia inteiro de atividades variadas e simultâneas para alunos, pais, gerentes, professores e gestores da rede de ensino público.

Em seguida, o governador, o secretário Alexandre Ayres e o prefeito assinarão a Ordem de Serviço que autoriza o início da construção do Hospital Regional do Médio Sertão (HRMS), que será implantado no município.

“Esse é um momento muito aguardado por todos nós. Estou em Brasília com o secretário municipal de Saúde Marcos Rêgo, mas chegaremos amanhã logo cedo para participarmos de todas as atividades junto com o governador Renan Filho, os secretário Rafael e Alexandre e o deputado Marx Beltrão. Eles são parceiros importantíssimos de Palmeira dos Índios. É um sonho de décadas que começa a ser realizado e estamos radiantes com esta notícia”, disse o prefeito Júlio Cezar.

Todas as atividades serão transmitidas pelas redes sociais oficiais do prefeito Júlio Cezar e da Prefeitura de Palmeira dos Índios e pelos canais oficiais do Governo de Alagoas no Facebook (Governo de Alagoas) e Instagram (@governodealagoas).

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram