Dólar hoje 5,147
22° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Saúde
Postada em 30/10/2018 22:54 | Atualizada em 30/10/2018 23:07 | Por Assessoria

Prefeitura assinará ordens de serviços para construção de seis novas UBS em Palmeira

Assinatura da Ondem de Serviço da primeira Unidade Básica de Saúde será quinta-feira (1), na Praça das Casuarinas
Prefeito Júlio Cezar durante entrevista - Foto: William Krader / Todo Segundo

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria Municipal de Infraestrutura, assinará nesta quinta-feira (1), às 9h, a Ordem de Serviço para a construção da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do Centro da Cidade, na Praça das Casuarinas. O obra é uma emenda do deputado federal Marx Beltrão e receberá o nome do ex-vereador João Pinto.

O prefeito Júlio Cezar, que cumpre agenda de trabalho em Brasília, informou que a obra é a primeira de uma série de seis novas unidades de Saúde que serão construídas no município. “Vamos construir, por meio de emendas federais, seis unidades básicas de Saúde. Assinarei a primeira Ordem de Serviço na próxima quinta-feira, graças a uma emenda do deputado federal Marx Beltrão. Esta UBS receberá o nome de Unidade Básica de Saúde Vereador João Pinto. Uma homenagem do Governo do Povo ao servidor público e grande colaborador da nossa gestão, João Soares Pinto, que nos deixou no último sábado (27)”, revelou o prefeito.

O ex-vereador João Pinto estava internado no Hospital Regional Santa Rita, faleceu devido a complicações no fígado, e foi sepultado domingo (28), no cemitério São João Batista, em Palmeira de Fora.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram