Dólar hoje 5,198
27° C em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
Trend
Postada em 15/04/2022 12:51 | Por Reprodução

Soda PDF: Comprimindo documentos grandes

Com a versão completa você pode usufruir não só de inúmeras outras funções
Soda PDF: Comprimindo documentos grandes - Foto: Reprodução

Você já deve ter passado pela seguinte situação: você precisa enviar um arquivo para alguém, mas, ao carregá-lo em seu e-mail – ou qualquer outra mídia – recebe a triste notificação que sua mensagem não poderá ser enviada por causa do tamanho do seu documento. Frustrante, não?

O pior de tudo é que, ao procurar por uma solução alternativa, você encontrará inúmeras ferramentas de compressão de documentos, entretanto, a maior parte delas não oferece o melhor serviço. O que acontece na maioria das vezes é que o documento acaba perdendo sua qualidade, bem como algumas partes, em alguns casos.

A boa notícia, no entanto, é que tem uma maneira de se livrar, de uma vez por todas, desta situação chata. Você poderá sempre contar com a ferramenta número 1 para edição de documentos em formato PDF.

Esta ferramenta é: Soda PDF

A boa notícia é que compressão de arquivos é apenas uma das várias funções disponíveis no Soda PDF Comprimir PDF. Veja a seguir algumas de suas principais funções:

  • Edição de PDFs;
  • Junção e mescla de documentos;
  • Compressão de arquivos;
  • Conversão de PDF para outros formatos;
  • Divisão de um PDF em Vários.

Com a versão completa você pode usufruir não só de inúmeras outras funções, mas também de bônus especiais como: Formulários, Proteger, E-Sign e OCR.

Bom, que tal dar uma conferida em como se dá o funcionamento do compressor de arquivos? Então vamos nessa!

Vantagens de comprimir seus arquivos em PDF com Soda PDF

Veja a seguir alguns dos principais pontos positivos de utilizar o compressor de arquivos do Soda PDF:

  1. Redução de Bits: para diminuir seu arquivo, tanto na versão on-line quanto off-line do aplicativo, o Soda PDF reduz os bits do documento;
  2. Qualidade e informações mantém-se intactas: ou seja, ao contrário de muitos compressores de documentos disponíveis no mercado, que diminuem a qualidade original de seu arquivo o Soda PDF os mantém intactos;
  3. Você pode escolher a melhor opção de compressão: tanto no aplicativo para desktop quanto na própria versão on-line, você conta com diversas opções de compressão para seus documentos, você só precisa escolher a que mais atende sua demanda!

Quer saber um pouco mais sobre a ferramenta de compressão de arquivos do Soda PDF? Então venha conferir um simples passo-a-passo que elaboramos!

Como comprimir arquivos PDF com Soda PDF

Soda PDF é tão simples de usar que em apenas 3 passos você tem seu documento reduzido e pronto para ser compartilhado. Confira!

  1. Escolha o arquivo que deseja comprimir: Se você já sabe qual arquivo reduzir, basta arrastá-lo do seu computador e soltá-lo em nosso site, ou então fazer o upload do arquivo através de algum serviço de armazenamento em nuvem, como o Dropbox ou o Google Drive;
  2. Comece automaticamente a compressão: São várias opções de compressão, portanto escolha a que você mais deseja. Logo em seguida o processo será iniciado automaticamente;
  3. Visualize e baixe seu documento: Agora basta visualizar seu arquivo comprimido e baixá-lo em seu computador!

Viu só como é muito simples comprimir arquivos utilizando o compressor de PDF do Soda PDF?

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram