Dólar hoje 5,509
27° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Coisa da Política

Sobre o autor

O objetivo do blog é acompanhar fatos e dados da política em Alagoas e no Brasil
Postada em 06/09/2024 11:43 | Atualizada em 06/09/2024 11:46

Júlio Cezar diz que James saiu da toca e assumiu candidatura de Mosabele

"Ninguém engana ninguém: ela é ele e, ele é ela. Júlio é Júlia e, Júlia é Júlio”, diz prefeito
Júlio Cezar diz que James saiu da toca e assumiu candidatura de Mosabele - Foto: Vídeo

Há exato 30 dias das eleições 2024, o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (MDB), foi às redes sociais nesta sexta-feira (06), para rebater as críticas de seus opositores a sua gestão nesse processo de campanha eleitoral.

Sem citar nomes, por meio de vídeo, Júlio Cezar, diz o ex-prefeito James Ribeiro saiu da toca, ganhou as suas e assumiu de vez a candidatura de sua esposa, Mosabele Ribeiro (Republicanos), afirmando que está mais que comprovado que ela é ele e, ele é ela.

Júlio Cezar relembrou que James teve sua administração marcada por greves, cortes de energia em prédios públicos, escuridão e lixo nas ruas. A educação paralisou as aulas durante 60 dias com direito a velório, caixão e vela preta dentro da Prefeitura.

“Não se engane com discurso fácil daqueles que já governaram Palmeira, que atrasaram salários, que massacraram servidores públicos, fechou UPA, fechou hospital, teve caixão na prefeitura, enterro de prefeito e vela preta. De outros que saíram agora da toca, que tiveram coragem de aparecer e assumir aquilo que a gente dizia que, ela é ele e, ele é ela, agora na linha de frente nas ruas”, afirmou Júlio Cezar em trecho do vídeo.

Ao rebater as críticas, o prefeito Júlio Cezar cita alguns prêmios que sua gestão recebeu por meio de reconhecimento de órgãos como Sabrae, o Programa Prefeito Amigo da Criança, entre outros. O gestor cita ainda que nesta última quinta-feira (05), a Folha de São Paulo colocou Palmeira dos Índios como o melhor município do Agreste de Alagoas, em eficiência.

No vídeo, Júlio Cezar pede para a população relembrar como era Palmeira dos Índios, antes de sua gestão. “Os mesmos que querem voltar, são os mesmos que destruíram Palmeira dos Índios. Ninguém engana ninguém. Estamos certos de que Palmeira não pode voltar ao passado. A gente não pode retroceder, mas essa decisão é de vocês”, disse.

“Nós temos dois prefeitos. Cada prefeito tem sua candidata. O ex-prefeito tem a candidata dele, que é como eu digo: ela é ele e, ele é ela. E eu tenha a Tia Júlia, que digo que, Júlio é Júlia e, Júlia é Júlio”, finalizou. Veja o vídeo abaixo.

Até o fim da publicação desta matéria, o ex-prefeito James Ribeiro não havia se manifestado sobre o assunto em suas redes sociais. O espaço segue aberto neste blog para eventuais manifestações.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram