Dólar hoje 5,117
23° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Henrique Romeiro

Sobre o autor

Henrique Romeiro; jornalista de formação, empresário na área de assessoria em comunicação e marketing político e institucional
Postada em 26/07/2018 07:11 | Atualizada em 26/07/2018 08:35

Pronto para o que der e vier, diz Canuto

Composição de Rui pode envolver ainda Cunha e Biu
Eduardo Canuto pode ser anunciado candidato ao Governo pelo grupo de Rui Palmeira

Por Henrique Romeiro

Pronto pra briga 1
Tudo indica que o grupo do prefeito Rui Palmeira vai mesmo optar pelo mais simples e mais fácil para tentar ganhar o governo de Alagoas nas próximas eleições. A composição mais provável é Eduardo Canuto para o governo e, Rodrigo Cunha e Benedito de Lira para o Senado. Canuto falou com o Blog e disse que está pronto para o que der e vier. Disse ele com os punhos fechados: “Tenho medo de briga não, meu irmão. Sou campeão mundial de luta! Tô pronto pro que der ou vier”.

Pronto pra briga 2
Quem está disposto a entrar no ringue para apoiar o campeão é o deputado estadual e pré-candidato a senador, Rodrigo Cunha. “É um bom nome do quadro do partido, que tem uma história de serviços prestados. Além disso, representa o segmento esportivo que acho de fundamental importância para a inserção social. Caso o Eduardo seja candidato terá sim o meu apoio”, disse Cunha ao site Diário do Poder/Alagoas.

CIRCULO DEMOCRÁTICO
O PRTB,PPS e DC fecharam a primeira coligação para câmara federal. Os integrantes das instituições partidárias estão absolutamente convictos que farão três federais. Mas outros partidos também poderão integrar o que já vem sendo chamado de Círculo Democrático(CD).
Integrantes do CD
Vereadora por Maceió Silvana Barbosa (PRTB); Regis Cavalcante (PPS); Jeferson Moraes (PRTB); Eduardo Tavares (PRTB); Doge do Queijo (PRTB); João Lucas (PRTB); Emannuel Fortes (PRTB); Francisco do Poder do voto (PRTB); Pastor João Carlos (PRTB), entre outros.


Do deputado estadual Ricardo Nezinho em sua página no Facebook, após reunião com Renan Calheiros, Maurício Quintella e Luciano Barbosa.
“Agradecimento. Essa é a palavra que posso expressar pelo carinho e votos renovados de confiança de tantos amigos. Na noite desta sexta- feira (20), ao lado do deputado Sérgio Toledo, senador Renan Calheiros, vice-governador Luciano Barbosa e deputado licenciado e pré-candidato ao Senado Maurício Quintela, recebi mais de 200 lideranças em nossa residência. Tanta energia dá a certeza de que estamos cada vez mais fortes e unidos em defesa de Arapiraca e de Alagoas.”


Ayres deixa Renan
O secretário de Recursos Hídricos e Meio Ambiente do Estado, Alexandre Ayres saiu do governo de Renan Filho. Segundo Alexandre, não teve nada a ver com a política. Ele disse que conversou com o governador Renan Filho e com o deputado federal Marx Beltrão. Ayres vai agora se dedicar a questões pessoais e trabalhar por Marechal Deodoro. Disse ele com voz poética: “É o fim de um ciclo. Acredito que dei o melhor de mim. Agora chegou o momento de seguir em frente”.

--
Henrique Romeiro

(82) 99641.6898

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram