Dólar hoje 5,117
29° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Romário Silva

Sobre o autor

É cronista Esportivo, e ex-assessor de Comunicações do Afogados da Ingazeira FC, Ferroviário do Cabo, ambos de Pernambuco e CSE de Palmeira dos Índios-AL
Postada em 14/12/2021 21:37

Fim da Novela! Neto Baiano é o novo reforço do CSE

A novela entre CSE e Neto Baiano, chegou ao fim. Após semanas de negociações e até desentendimento entre presidente e empresário do atleta, os ânimos se acalmaram e o acerto veio na tarde desta terça-feira, em Maceió.

O atacante de 39 anos está confirmado como novo reforço do CSE para temporada 2022. Neto Baiano chega a Palmeira dos Índios na próxima quinta-feira (16), para iniciar as atividades com os demais jogadores do elenco.

Jogador com declarações provocativas, Neto Baiano tem um currículo de fazer inveja à qualquer atacante do futebol Brasileiro. Com a camisa do Vitória, foram 160 jogos e 86 gols. No CRB, foram 155 jogos e 48 gols. Já pelo Sport, Neto atuou 101 vezes e marcou 32 gols.

Além dos três citados acima, o Atacante já defendeu as cores do Athlético-PR, Palmeiras, Fortaleza, Bragantino, Ponte Preta, Goias, Criciuma, Remo e Treze.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram