Dólar hoje 5,802
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Romário Silva

Sobre o autor

É cronista Esportivo, e ex-assessor de Comunicações do Afogados da Ingazeira FC, Ferroviário do Cabo, ambos de Pernambuco e CSE de Palmeira dos Índios-AL
Postada em 03/05/2016 07:46

Coruripe e Murici ficam no empate em 1x1 na disputa pelo 3º lugar

Equipes se enfrentaram na noite desta segunda, no Gérson Amaral
Coruripe e Murici ficam no empate em 1x1 na disputa pelo 3º lugar - Foto: Arquivo / Jailson Colácio
Por Bruno Soriano | Gazetaweb

Coruripe e Murici voltaram a se enfrentar na noite desta segunda-feira (02), ainda pelo Campeonato Alagoano. Eliminados nas semifinais do Estadual, as equipes estiveram no gramado do Estádio Gérson Amaral, em Coruripe, para o primeiro jogo do confronto de 180 minutos que vale vagas na Série D do Brasileiro e Copa do Brasil do ano que vem. E o duelo na casa do Hulk acabou empatando em 1x1.

O meia-atacante João Paulo abriu o marcador em Coruripe, com gol aos 45 minutos da etapa inicial. Porém, o time visitante chegou ao empate na etapa complementar, com gol do também meio-campista Neilson, assinalado aos 15 minutos.

Com este resultado, nenhuma das equipes terá vantagem para o segundo jogo da decisão, marcado para as 16h do próximo sábado, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici. O time da Zona da Mata conquistou o direito de fazer a segunda partida diante de seu torcedor porque fez melhor campanha no geral.

Portanto, se der novo empate no duelo em Murici, independentemente do número de gols marcados, o vencedor será conhecido na prorrogação, seguida, caso necessário, da série de cobranças de pênalti. Vitória para qualquer dos lados garante a 3ª vaga de Alagoas na Copa do Brasil, além da segunda e última vaga reservada à federação local na Série D - a outra vaga foi conquistada pelo finalista CSA.

Nas semifinais, o Murici foi eliminado pelo time do Mutange após empatar em casa (2x2) e perder o segundo jogo, no Rei Pelé, por 2x1. Já o Coruripe também desperdiçou a chance de disputar mais um título ao se despedir em duelo contra o CRB, após derrota no Trapichão por 2x0, seguida de vitória - que de nada adiantou - por 1x0 no Gérson Amaral.
O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram