Dólar hoje 5,204
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Cultura
Postada em 21/11/2017 12:13 | Por Todo Segundo

Júlio Cezar entregará premiação de Melhores Empresas para Trabalhar em AL

Evento acontecerá nesta quarta-feira (22), no bairro de Jaraguá, em Maceió
Júlio Cezar entregará premiação de Melhores Empresas para Trabalhar em AL - Foto: Arquivo / Todo Segundo
Da Assessoria

O prefeito Júlio Cezar participará nesta quarta-feira (22) da premiação "Melhores Empresas para Trabalhar em Alagoas", que acontecerá no Espaço Armazém (antigo Armazém Uzina), às 19h, no bairro de Jaraguá, em Maceió. 

O evento premia as 15 organizações alagoanas com as melhores práticas na gestão de pessoas, que serão reconhecidas com a terceira edição do Prêmio. O prefeito entregará um dos prêmios para uma empresa que está instalada em Palmeira dos Índios.

O bom trabalho é um fator determinante para a governança e a sustentabilidade das empresas.  O evento é uma realização do Pajuçara Sistema de Comunicação (PScom), em parceria com o Great Place to Work no Brasil (GPTW) e a Associação Brasileira de Recursos Humanos em Alagoas (Abrh-AL).

“Para mim é uma honra participarmos da entrega da premiação a uma empresa que zela pela qualidade dos serviços, em Palmeira, e também, pela humanização no atendimento à clientela. Que sirva de exemplo para outras empresas, para que primem pela qualidade dos seus serviços e, sobretudo, que tratem bem o cliente, pois ele é o motivo maior do nosso trabalho”, disse o prefeito Júlio.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram