Dólar hoje 5,204
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
CRB
Postada em 22/08/2020 23:03 | Atualizada em 22/08/2020 23:04 | Por Todo Segundo

Léo Gamalho marca dois, mas CRB sofre empate do Vitória nos acréscimos

Galo sofreu um “apagão” na defesa e acabou sofrendo o empate aos 46 e aos 48 minutos do final da partida
CRB vacila na reta final do jogo e cede empate ao Vitória, no Rei Pelé: 2 a 2 - Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas

O cenário parecia montado para uma vitória memorável do CRB sobre o Vitória neste sábado (22), no Estádio Rei Pelé em Maceió, mas isso durou até os 48 minutos do segundo tempo. Após estar vencendo o Vitória por dois de vantagem, o Galo sofreu um “apagão” na defesa e acabou sofrendo o empate aos 46 e aos 48 minutos do final da partida.

O centroavante Léo Gamalho balançou a rede duas vezes para o CRB. Diego Torres fez cruzamento da esquerda para Léo Gamalho completar de pé direito e inaugurar os marcadores para os mandantes. Já no segundo tempo, aos 31, o camisa 9 cobrou pênalti sofrido por Erik no alto do canto esquerdo e ampliou para o Galo: 2 x 0.

No entanto, o Vitória não desistiu e diminuiu aos 46. Após cruzamento de Bocão, a defesa do Galo não consegue afastar e Vico ficou com a sobra para colocar o Rubro-Negro de volta na partida. Dois minutos depois, Marcelinho recebeu lançamento na área, matou no peito e encheu o pé, marcando o segundo do time e confirmando a brava reação que garantiu o ponto fora de casa para os visitantes: 2 x 2.

A sexta rodada da Série B ainda tem jogos no domingo e as posições podem mudar. Neste sábado, o CRB dorme na quinta colocação, com oito pontos, e o Vitória é o nono, com sete.

CRB e Vitória agora direcionam as atenções para a Copa do Brasil. Quarta, eles têm jogos decisivos na terceira fase da competição nacional. O Galo recebe o Cruzeiro, às 16h, no Rei Pelé. O Leão joga contra o Ceará, às 21h30, no Barradão.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram