Dólar hoje 5,242
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Esportes
Postada em 11/06/2018 16:15 | Por Redação

Salah se incomoda com fã que não consegue a selfie com jogador

Membro da delegação e um segurança apareceram para retirar o homem
Salah pede educadamente que rapaz tire a mão de seu ombro - Foto: Reprodução

Mohamed Salah viveu segundos de tensão no embarque da seleção do Egito para Copa do Mundo de 2018, na segunda-feira, antes da chegada à Rússia. Logo que saiu do ônibus da delegação, o craque foi parado por um fã eufórico para tirar uma selfie. Acontece que o jovem abraçou e colocou a mão no ombro machucado do camisa 10. Incomodado, o capitão pediu educadamente para que ele tirasse a mão dali, mas nao se negou a tirar a foto.

No mesmo instante, um membro da delegação e um segurança apareceram para retirar o homem dali e outros torcedores que tentavam uma selfie com Salah. O atacante do Liverpool ainda se recupera da lesão no ombro esquerdo, ocasionada no dia 26 de maio, na final da Liga dos Campeões, contra o Real Madrid.

Na tarde desta segunda-feira, a Federação de Futebol do Egito (EFA) publicou uma foto do craque se exercitando no campo e mandou aviso: sua presença segue incerta.

"Salah está melhorando e é difícil determinar a sua participação agora", diz o tuíte da entidade, escrito em árabe.

Em pouco mais de duas semanas, o atleta fez um trabalho intenso para ficar bem e tentar jogar na estreia do Egito na Copa do Mundo, no dia 15, contra o Uruguai. Será a primeira partida da equipe após 28 anos longe do Mundial.

O Egito está no Grupo A da Copa do Mundo, ao lado de Uruguai, Rússia e Arábia Saudita. Essa será a terceira participação da seleção africana em Mundias - a última vez havia sido em 1990.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram