Dólar hoje 5,177
27° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
ASA
Postada em 27/04/2019 07:39 | Atualizada em 27/04/2019 07:41 | Por Assessoria

Alef Manga já se sente em casa no gramado do ASA

Atleta estava no Coruripe que conquistou o terceiro lugar no Campeonato Alagoano 2019
Atacante Alef Manga, Alef Mangueira Severino Pereira, 24 anos - Foto: Assessoria

O atacante Alef Manga, Alef Mangueira Severino Pereira, de 24 anos, chegou ao ASA na tarde desta sexta-feira (26), no dia do Goleiro, como o mais novo reforço do time e já se sentiu em casa no gramado do Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão.

Com 1,90m e 85 quilos, Manga como gosta de ser chamado e conquistou o terceiro lugar no Campeonato Alagoano 2019 pelo Coruripe.

“Agora é lutar pelo ASA e fazer uma boa passagem por aqui, mas sou muito agradecido ao Coruripe onde aprendi muito com todos por lá. Cheguei hoje e já me sinto em casa”, disse Manga.

O mais novo atleta do alvinegro chega depois de o clube ter negociado de comum acordo a saída do atacante Jairo Paraíba, do lateral esquerdo Carlos Henrique e do recém-chegado meia Mailson.

A direção alvinegra informa que está fazendo o melhor pelo ASA e mantém a permanência dos atletas, baseada no rendimento de cada jogador.

Preparação para o amistoso e a Série D

O elenco treinou técnica e fisicamente na tarde desta sexta-feira (26), especificamente para o amistoso contra o Coruripe que será realizado no próximo domingo (28), às 16 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

O técnico Nedo Xavier está confiante no desempenho da equipe e, a partir do amistoso, as atenções ficarão voltadas para a estreia do Campeonato Brasileiro pela Série D.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram