Dólar hoje 5,802
22° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
CSE
Postada em 17/02/2022 11:16 | Atualizada em 17/02/2022 11:17 | Por Todo Segundo

Após demissão de Luiz Carlos Cruz, Alysson Dantas é o novo técnico do CSE

Diretoria aposta na experiência do novo professor para a disputa do Campeonato Alagoano e Copa Alagoas. Novo treinador já trabalhou no CSE em 2013
Alysson Dantas já começou os trabalhos no CSE na manhã desta quinta-feira (17) - Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Menos de 48 horas depois de oficializar a saída do técnico Luiz Carlos Cruz do comando do time, o CSE contratou um novo comandante. Alysson Dantas, é o novo treinador do Tricolor de Palmeira dos Índios e já começou os trabalhos no clube na manhã desta quinta-feira (17).

A diretoria aposta na experiência do novo professor para a disputa do Campeonato Alagoano e Copa Alagoas. Dantas, vai dá sequência os trabalhos iniciados por Marcelo Buarque desligado do time antes mesmo da estreia do CSE nas competições e, Luiz Carlos Cruz que foi demitido na última terça-feira (15), após a derrota por 1 a 0, para o Jaciobá, no Juca Sampaio.

Além de Luiz Carlos Cruz, mais nove jogadores também foram dispensados. São eles: o zagueiro Romário, os laterais Jeanderson e Pedrinho, os meias Caio Quiroga, Miguel, Douglas e Wellington, e os atacantes Nandinho e Diniz.

O primeiro desafio de Alysson Dantas no comando do CSE este ano, será no próximo domingo (20), quando o Tricolor encara o Zumbi, pela no Estádio Juca Sampaio, pela 6ª rodada da Copa Alagoas.

Alysson Dantas

Sertanejo, nascido em Santana do Ipanema, no dia 07/04/81. Hoje, com 41 anos, Alysson Dantas é um dos técnicos da nova geração de Alagoas. Conseguiu fazer bons trabalhos em times tidos como "medianos" por alguns.

Tem duas passagens pelo CEO, a mais marcante no ano de 2011, quando conseguiu o acesso para a primeira divisão sendo campeão invicto. Com o tricolor do Sertão também chegou ás semifinais da primeira divisão em 2013, vendendo caro a derrota para o CRB. Voltou ao clube em 2018.

Já trabalhou no CSE em 2013. Conseguiu o acesso também com o Ipanema, em 2014 e outra vez de forma invicta. Em 2018, teve a experiência de trabalhar no Fluminense de Feira, como assistente técnico.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram