Dólar hoje 5,200
26° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
CSE
Postada em 19/04/2022 19:06 | Atualizada em 19/04/2022 19:09 | Por Todo Segundo com Ascom

Após empate na Série D, CSE se prepara para o primeiro desafio em casa

O jogo acontecerá no sábado (24), às 16, no Estádio Juca Sampaio
Após empate contra o Juazeirense na Série D, CSE se prepara para o primeiro desafio em casa - Foto: Assessoria

Após o empate contra o time do Juazeirense, na Bahia, o CSE se prepara para disputar o primeiro desafio em casa, pela Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo acontecerá no sábado (24), às 16, no Estádio Juca Sampaio, e o adversário dentro de campo será o Jacuipense, também da Bahia. Para isso, o tricolor palmeirense contará com novos reforços e todo o time estará apto para a partida.

De acordo com o Executivo de Futebol do CSE, cada vitória somará pontos que levarão o clube para mais longe. “Tivemos um jogo difícil, pois o Juazeirense não perde há quatro anos uma partida nacional. Inclusive, ele eliminou o Vasco pela Copa do Brasil, no início deste ano. Saímos com um resultado importante e por pouco não conseguimos a vitória. Mas, agora, o importante é a soma, é fazer ponto dentro de casa. O Jacuipense também é um adversário difícil e, se vencermos, ficaremos no topo da tabela, pois estamos em segundo lugar no nosso grupo. Tudo isso já é um fato histórico para todos nós”, explicou Alex Lima.

Para o prefeito Júlio Cezar, a cada ano o CSE tem feito campanhas melhores. “O CSE chegou onde nunca esteve antes. A prefeitura é uma incentivadora e patrocinadora do Clube, que representa a cidade. Por onde o CSE passa, leva o nome de Palmeira e nos representa. Desejo que o time faça uma boa campanha na Série D e possa levar o nome de Palmeira cada vez mais longe”, destacou o prefeito Júlio.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram