Dólar hoje 5,204
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
ASA
Postada em 29/04/2019 17:58 | Atualizada em 29/04/2019 20:32 | Por Todo Segundo/ Ascom

ASA aguarda chegada do lateral esquerdo Elivelton Lima para compor elenco

Outro atleta que chegou semana passada ao alvinegro foi o atacante Alef Manga, que estava no Coruripe
Clube poderá ainda contratar mais atletas ao longo desta semana - Foto: Assessoria

O lateral esquerdo Elivelton Lima, de 21 anos, chegará nesta terça-feira (30) em Arapiraca para reforçar e compor o elenco do ASA, que vai estrear no próximo domingo (5), na Série D do Campeonato Brasileiro.

No amistoso de domingo (28) contra o Coruripe, o técnico Nedo Xavier colocou o zagueiro Luiz Eduardo para jogar na posição de lateral esquerdo, uma vez que o ASA tinha apenas o Guga nesta posição.

Outro atleta que chegou semana passada ao alvinegro foi o atacante Alef Manga, que estava no Coruripe e disputou o alagoano com o time do litoral sul de Alagoas.

Ambos deverão ser relacionados pelo técnico Nedo Xavier, que conversa com os atletas após os treinos para avaliar as condições não apenas técnicas e físicas, mas também psicológicas dos jogadores.

Segundo Moisés Machado, presidente executivo do ASA, o clube poderá ainda contratar mais atletas ao longo desta semana, antes mesmo de o time viajar para o município baiano Riachão do Jacuípe, onde vai estrear na Série D do Campeonato Brasileiro.

“Estamos oferecendo as melhores condições para a comissão técnica definir o elenco e as necessidades de atletas para as posições as quais precisamos melhorar e definir o quanto antes”, afirmou Moisés Machado.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram