Dólar hoje 5,811
24° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Esportes
Postada em 10/11/2014 20:53 | Atualizada em 10/11/2014 20:55 | Por Todo Segundo

Assessor de imprensa é confundido com jogador do Papão e dá autógrafo

Jorge Lopes, assessor do clube que viaja com a delegação para os jogos, é abordado no aeroporto por jovem torcedor. "É tudo Paysandu", brinca pai do garoto
Assessor de imprensa é confundido com jogador do Papão e dá autógrafo - Foto: Reprodução / TV Globo

A boa fase que vive o Paysandu não é sentida apenas pelos jogadores e a comissão técnica. Na tarde desta segunda-feira, durante o desembarque do time em Belém após partida contra o Mogi Mirim, até o assessor de imprensa bicolor, Jorge Lopes, foi abordado por um pequeno torcedor e seu pai, que pediram autógrafo após confundi-lo com um jogador.

Mesmo quando foram avisados de que não se tratava de um atleta a família não desistiu do pedido. A cena foi flagrada pelo repórter cinematográfico Carlos Batista e o repórter Brenno Rayol, da TV Liberal, afiliada da Rede Globo no Pará.

– Faz parte da comissão técnica, né? Não importa, é tudo Paysandu – brincou o pai torcedor, que saiu feliz com o autógrafo, mas sem se identificar.

A delegação alviceleste retornou de viagem do interior de São Paulo. Apesar de perder para o Mogi por 2 a 1, a equipe garantiu vaga na decisão da Série C, já que no jogo de ida da semifinal bateu o clube paulista por 4 a 1, jogando em Belém. O time paraense já está garantido na Série B de 2015, após ter passado pelas quartas de finais da competição. No próximo sábado, o time faz o primeiro jogo da final da Terceirona, contra o Macaé, no Rio de Janeiro.

Do Globo Esporte

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram