Dólar hoje 5,242
23° C em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
Coruripe
Postada em 27/02/2022 09:04 | Atualizada em 27/02/2022 09:11 | Por Ascom/AACoruripe

Caé Cunha libera elenco do Coruripe neste domingo, mas trabalho volta na segunda

Dorian Melo avalia a preparação física e diz que o trabalho planejado em conjunto está gerando resultados positivos
Caé Cunha libera elenco no domingo de carnaval, mas volta ao trabalho na segunda e foco no jogo contra o CRB - Foto: Gesyca Suellen

Após duas vitórias seguidas e de ter garantido a classificação para a segunda fase da Copa Alagoas o elenco do Coruripe ganhou duas semanas inteiras para trabalhar até a derradeira partida no dia 05 de março, contra o CRB. Nesse intervalo de 14 dias está o Carnaval. Mas então o elenco alviverde vai curtir o feriadão de Momo? Não é assim que pensa o técnico Caé Cunha. O treinador praiano planejou uma folga no início da semana passada e um hiato do Sábado de Zé Pereira até a segunda-feira à tarde quando o grupo volta aos treinamentos que seguem até a sexta-feira 04 de março.

Classificação garantida

Cunha falou da importância do planejamento junto ao preparador físico Dorian Melo e dos demais integrantes da comissão para que os resultados continuem mostrando a eficiência do trabalho diário e a eficácia apresentada nas partidas.

“Aproveitamos bem os dois últimos jogos e conquistamos a classificação antecipadamente, mas precisamos garantir o primeiro ou o segundo lugar no grupo que nos dará certa vantagem na seqüência da competição. Os resultados da preparação física e das atividades táticas e técnicas vêm em conjunto nos apresentando a cada jogo aquilo que planejamos,” disse Caé Cunha.

O preparador físico Dorian Melo, por sua vez, comentou que os jogadores estão cientes de que devem descansar até a segunda-feira, data marcada para o retorno pela comissão técnica.

“A preparação física vem sendo da melhor forma possível, dentro do planejamento a que nos propomos. Aquilo que a gente planejou está sendo trabalhado. Com nosso trabalho, com nossa dedicação, podemos chegar a bom nível. Aliado ao trabalho do professor Cunha conquistamos a classificação e temos que ter noção que teremos que trabalhar muito mais esses dias, para que possamos corresponder no último jogo da fase de classificação e também nas próximas fases”, concluiu Dorian Melo.

Derradeiro jogo

O Coruripe é o 2º colocado do Grupo A com 13 pontos. A frente do Hulk está o ASA com os mesmos 13 pontos e melhor saldo de gols. O terceiro é o Aliança também com 13 pontos. O quarto é o Jaciobá com 7 pontos e o único do grupo que ainda não garantiu a vaga na segunda fase. O derradeiro jogo do Coruripe nesta fase de classificação está programado para o próximo sábado, dia 05 de março, contra o CRB, em Maceió.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram