Dólar hoje 5,204
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
CSE
Postada em 05/05/2021 17:30 | Atualizada em 05/05/2021 17:32 | Por Todo Segundo

Com apoio da prefeitura, diretoria antecipa folha do CSE

Todos os jogadores e comissão técnica receberam os salários, na tarde desta quarta-feira (05)
Jogadores e comissão técnica receberam os salários, na tarde desta quarta-feira (05) - Foto: Arquivo / Todo Segundo

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios, a diretoria do CSE antecipou a folha de pagamento do clube. A prefeitura fez o repasse do patrocínio destinado ao Tricolor e todos os jogadores e comissão técnica receberam os salários, na tarde desta quarta-feira (05).

CSE enfrenta logo mais à noite o CSA, às 20h desta quarta-feira, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, e com os salários antecipados, a torcida acredita que os jogadores farão o jogo da vida, porque incentivo para isso já tem.

Na disputa do Estadual, o CSE vive um bom momento e é 3º colocado com 12 pontos conquistados e só depende de suas forças para garantir a classificação no garantir vaga no quadrangular, algo conquistado em 2012. Uma vitória coloca o Tricolor na semifinal da competição. Se empatar, o time terá que torcer por tropeços de Murici, ASA ou Aliança.

Possível escalação do CSE

O CSE terá um desfalque importante na defesa. O zagueiro Cristiano recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão. Jean Pieter deve ser o substituto e com isso Jaelson Marcelino deve mandar a campo: Alexandre; Renato, Eduardo, Jan Pieter e Jackson; Jair Amaral, Evandro, Dakson e Stuart; Alan e Luizinho.

Arbitragem

CSE enfrenta o CSA no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios sob o comando do árbitro José Ricardo Laranjeira (CBF/AL) sendo auxiliado por Ruan Luiz de Barros (CBF/AL) e Benilson dos Santos (FAF). Wiomar Santana de Oliveira (FAF) será o quarto árbitro e Lydia Pollyana ficará como analista.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram