Dólar hoje 5,117
23° C em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
CRB
Postada em 21/05/2023 21:54 | Atualizada em 21/05/2023 21:56 | Por Todo Segundo com Agências

Com dois a menos, CRB é dominado e perde para o Vila Nova no Rei Pelé

Galo segue na zona de rebaixamento com a derrota, estacionado na 18ª posição
Com dois a menos, CRB é dominado e perde por 3 a 0, para o Vila Nova no Rei Pelé - Foto: Francisco Cedrim/Ascom CRB

No duelo de opostos na tabela da Série B, o Vila Nova passou com facilidade pelo CRB e venceu por 3 a 0, no Rei Pelé. Se aproveitando de uma expulsão ainda no primeiro tempo, o time goiano construiu sua vitória sem dificuldades. Com a vitória, o Vila voltou para o G4, chegando aos 14 pontos e terminando a rodada na terceira posição.

Já o CRB continuou na zona de rebaixamento com a derrota, estacionado na 18ª posição. Expulsão facilita o caminho O Vila Nova ignorou completamente o fator local e foi o dono do primeiro tempo no Rei Pelé.

O time goiano dominou a posse de bola, criou as grandes oportunidades e abriu uma larga vantagem diante do Galo da Praia. Na primeira metade do primeiro tempo, Diogo Silva foi o grande algoz do Vila Nova, fechando a meta e impedindo o CRB de sofrer gols cedos. No entanto, a situação ficou ainda mais complicada quando Lucas Lima chegou atrasado em dividida com Sousa e recebeu o cartão vermelho direto, deixando os donos na casa em prejuízo numérico.

Com um jogador a mais, o Vila Nova aumentou a pressão e passou a ser efetivo nos arremates, assim construindo uma vantagem sossegada ainda no primeiro tempo. Aos 30, Guilherme Paredes pegou a bola na entrada da área, girou e acertou o ângulo de Diogo Silva para estufar as redes.

Após sofrer o gol, o CRB chegou pela primeira no ataque e quase empatou com um golaço de voleio de Anselmo Ramon. No entanto, a apesar da resposta imediata quem anotou mais no placar foram os visitantes. Aos 44, Luciano Naninho gingou na frente da marcação, bateu no canto e contou com desvio para enganar Diogo Silva. Placar ampliado

O CRB retornou do intervalo buscando o campo de ataque. Como única alternativa apresentada para sair da zona de rebaixamento, o Galo foi ofensivo e deu espaços para o Vila contra-atacar. A situação, que já não era favorável, ficou desastrosa para o CRB aos 20 minutos, quando Guilherme Romão parou contragolpe com falta e também recebeu o cartão vermelho.

Os donos da casa foram para o restante da partida com dois jogadores a menos. Com caminho aberto, o Vila Nova aproveitou os espaços para liquidar o placar. Perto do fim, Marlone aproveitou passe preciso de Luciano Naninho e marcou o terceiro.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram