Dólar hoje 5,118
22° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Coruripe
Postada em 06/02/2024 13:05 | Atualizada em 06/02/2024 13:08 | Por Assessoria

Coruripe confirma contratação de Rommel Vieira como novo técnico

Presidente Franciney Joaquim define manutenção no Estadual como meta imediata
Coruripe confirma contratação de Rommel Vieira como novo comandante técnico do Hulk Praiano - Foto: Assessoria

O presidente do Coruripe Franciney Joaquim confirmou contratação de Rommel Vieira, de 41 anos, como novo técnico do clube. Após anunciar no início da noite desta segunda-feira (05), a rescisão de contrato de Roberto de Jesus, o presidente do Hulk anunciou oficialmente, nesta terça-feira 06, a chegada de Vieira para dirigir os trabalhos imediatamente.

Rommel Vieira já trabalhou nas divisões de base do Coruripe em 2019 e chegou a dirigir interinamente o time profissional no Campeonato Alagoano de 2020, quando da saída do técnico Joécio Barbosa. Vieira já comandou times profissionais como Sete de Setembro e Aliança de Maceió, Cruzeiro de Arapiraca, CSE de Palmeira dos Índios e Dorense de Sergipe.

Metas

O Hulk Praiano ainda não conseguiu vencer no Alagoano em três jogos disputados, mas na Copa Alagoas tem 50% de aproveitamento em duas rodadas. O presidente Franciney Joaquim definiu metas para o novo comandante alviverde.

“Nossas metas incluem a classificação nas duas competições, antes, porém, garantir a permanência no Estadual, que está quase na sua metade é a prioridade, já que o time só somou dois pontos em três jogos e a competição só tem 7 rodadas na primeira fase. Em cinco temporadas sob nossa gestão o Coruripe só não chegou as semifinais do Alagoano em 2020, por um ponto, no ano da pandemia da Covid-19. Com o patrocínio da Prefeitura de Coruripe sempre colocamos a disposição do grupo uma estrutura que está entre as melhores de Alagoas, proporcionando um ambiente que possa ser refletido com os melhores resultados em campo”, destacou o presidente.
Campanha

O Coruripe estava sob o comando do técnico baiano Roberto de Jesus desde o início da pré-temporada em dezembro. Jesus foi demitido após ter comandado o time em 8 jogos, três amistoso e cinco oficiais, e só ter conquistado uma vitória no jogo contra o Aliança, no último domingo pela Copa Alagoas. Nas outras sete partidas foram duas derrotas e 5 empates.

Próximos jogos

O novo comandante tem inicialmente dois desafios, o Muricí, no próximo final de semana, pelo Alagoano, e o ASA, no meio da semana, pela Copa Alagoas, as duas partidas serão disputadas no Gerson Amaral.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram