Dólar hoje 3,859
23ºC em Arapiraca, Alguns chuviscos
Esportes
Postada em 13/02/2019 18:09 | Por Jefferson Almeida / Todo Segundo
CRB consegue classificação, mas ASA tropeça novamente
Time regatiano enfrentou muitas dificuldades, sofreu muita pressão dos donos da casa, mas segurou o 0 a 0 e se garantiu na segunda fase do torneio
Times alagoanos entraram em campo nesta quarta (13) - Foto: Divulgação

Dois times alagoanos entraram em campo na tarde desta quarta-feira (13), pela Copa do Brasil. O CRB foi a Brasília enfrentar o Brasiliense, já o ASA viajou até o Pará para encarar o Bragantino. Ambos os times alagoanos jogavam partida única pelo empate.

O time regatiano enfrentou muitas dificuldades, sofreu muita pressão dos donos da casa, mas segurou o 0 a 0 e se garantiu na segunda fase do torneio. Agora o CRB aguarda o seu adversário que sai do jogo entre Sergipe x Goiás.

Já o time arapiraquense foi a Bragança, no Pará, e continua numa péssima fase. Na primeira etapa o time do ASA sofreu muita pressão mas conseguiu segurar o 0 a 0. Entretanto, aos 10 min do segundo tempo, o Bragantino- PA abriu o placar e conseguiu segurar a classificação.

O ASA não vence uma partida há 10 meses, com a eliminação desta quarta-feira (13), na Copa do Brasil, o time luta para escapar do rebaixamento nas três partidas restantes no Alagoano.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.