Dólar hoje 5,117
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
CRB
Postada em 21/04/2023 21:27 | Atualizada em 21/04/2023 21:30 | Por Todo Segundo

CRB estreia com derrota na Série B do Brasileiro para o Atlético-GO

Galo agora tem pela frente o duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, diante do Athletico-PR
CRB estreou com derrota na Série B do Brasileiro para o Atlético-GO no Estádio Antônio Accioly - Foto: Ingryd Oliveira/ACG

O CRB estreou com derrota na Série B do Brasileirão nesta sexta-feira (21), por 2 a 1 para o Atlético-GO, na casa do adversário. Luiz Fernando e Shaylon marcaram para o Dragão no primeiro tempo, e Anselmo Ramon descontou aos 46 do segundo tempo.

Na tabela, o Atlético-GO agora assume a liderança temporária, com quatro pontos. Na estreia da competição, o clube não conseguiu levar a melhor e apenas empatou com o Sampaio Corrêa, fora de casa, por 3 a 3. O CRB, por sua vez, é o décimo sexto colocado, com nenhuma unidade. Na primeira rodada, a equipe teve sua partida contra o Sport adiada por conta da disputa da Copa do Brasil.

O Atlético-GO volta a campo apenas no dia 29, sábado, quando visita o Tombense, às 18h15 (de Brasília). Já o CRB tem pela frente o duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, diante do Athletico-PR.

A equipe regatiana teve chance de abrir o placar nos primeiros minutos no Estádio Antônio Accioly, com Anselmo Ramon, que mandou para a rede, mas pelo lado de fora. Na sequência, o Atlético-GO respondeu em cabeceio perigoso de Emerson Santos. Até que aos 12 minutos, Luiz Fernando passou defesa do CRB e tocou na saída de Diogo Silva para fazer 1 a 0.

O CRB quase deixou tudo igual aos 22, mas Ronaldo defendeu o chute perigoso de Guilherme Romão. O Dragão ampliou o marcador ainda antes do intervalo de jogo, aos 37 minutos, com Shaylon. Ele recebeu bom cruzamento de Gustavo Coutinho e estufou a rede.

A equipe goiana ficou com um a menos aos 19 minutos do segundo tempo, quando Emerson Santos recebeu o segundo cartão amarelo depois de dar um carrinho em Anselmo Ramon. Nos acréscimos, o CRB diminuiu. Anselmo Ramon recebeu de Rafael Longuine, na cara do gol e fez o único gol regatiano no jogo.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram