Dólar hoje 5,482
19ºC em Arapiraca, AL Tempo limpo
CRB
Postada em 23/07/2020 05:53 | Atualizada em 23/07/2020 05:55 | Por Assessoria
CRB perde por 2 a 1 para o Ceará na Copa do Nordeste
Gol regatiano foi marcado por João Carlos, no segundo tempo
CRB foi eliminado da Copa do Nordeste com uma derrota para o Ceará, por 2 a 1 - Foto: Reprodução

O Galo foi derrotado pelo Ceará por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, e encerrou sua participação na Copa do Nordeste. O gol regatiano foi marcado por João Carlos, no segundo tempo.

A partida apresentou um começou equilibrado, com os dois times buscando o gol. Luidy quase abriu o marcador para o Galo com um chute de fora da área, que desviou na zaga e passou raspando a trave. O Ceará teve a chance de abrir o marcador em uma penalidade máxima, mas parou em uma linda defesa de Victor Souza.

E foi no final do primeiro tempo, através de outro pênalti, dessa vez mal marcado, que os cearenses saíram na frente, com Vinicius.

No segundo tempo, o Galo começou em busca do empate e Erik exigiu que Fernando Prass fizesse duas boas defesas em chutes de fora da área. Bill, que entrou no segundo tempo, também obrigou o goleiro adversário fizesse outra grande intervenção.

Os adversários fizeram valer a melhor preparação que possuem, já que realizaram três partidas oficiais e em um rápido contra-ataque, Bergson ampliou o placar.

João Carlos marcou o gol alvirrubro no finalzinho da partida, dando números finais ao confronto.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.