Dólar hoje 5,293
31ºC em Arapiraca, AL Alguns chuviscos
Brasileirão Série B
Postada em 19/05/2018 19:01 | Atualizada em 20/05/2018 09:34 | Por Todo Segundo com Gazeta Esportiva
CSA vence o Londrina e assume a vice-liderança da Série B
Time de Marcelo Cabo chega a quinta vitória na competição, a quarta seguida, vai a 15 pontos e sobe para segunda posição
CSA consegue importante vitória atuando fora de casa - Foto: Gustavo Oliveira | LEC

O CSA manteve a boa fase e venceu o Londrina fora de casa por 2 a 1 pela Série B do Brasileiro neste sábado (19), no Estádio do Café. O time de Marcelo Cabo chega a quinta vitória na competição, a quarta seguida, e sobe para a vice-liderança com 15 pontos.

Já o time de Marquinhos Santos chega ao terceiro jogo sem vencer, com dois empates e uma derrota, e cai para a décima colocação.

Em partida com poucas oportunidades, o CSA marcou nas duas chances claras que criou e conseguiu sair vitorioso mesmo atuando fora de casa. O Londrina, mesmo atuando como mandante, não impôs seu ritmo de jogo e continua em um jejum de vitórias.

Na próxima rodada o CSA recebe o Figueirense na terça-feira, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, enquanto o Londrina visita o Brasil de Pelotas no sábado, às 16h30 (de Brasília), no Estádio Bento Freitas.

O jogo
A primeiro boa oportunidade surgiu aos 5 minutos do primeiro tempo, com Roberto. O lateral recebeu um ótimo passe pelo lado esquerdo, invadiu a grande área e chutou. A bola passou próxima à trave.

O time visitante respondeu aos 15 minutos da etapa inicial, com Daniel Costa. O meia cobrou falta próximo a grande área e a bola passou raspando a trave esquerda do goleiro Vágner.

A equipe do CSA abriu o placar aos 18 minutos da primeira etapa, com Niltinho. Depois de recebeu um excelente lançamento, Michel Douglas fez jogada individual e tocou para o atacante. Livre de marcação, ele só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.

O empate do Londrina veio no último minuto, aos 45 minutos do primeiro tempo, com Lucas Costa. Após cruzamento, a zaga adversária afastou mal e o zagueiro, livre na grande área, pegou de primeira. O goleiro Cajuru nada pôde fazer e apenas acompanhou a bola morrer no fundo do gol.

A equipe de Marcelo Cabo voltou à frente do marcador aos 7 minutos da segunda etapa, com Michel Douglas. Didira toca para Rafinha, que cruza rasteiro e encontra o atacante. De primeira, ele toca na saída do goleiro Vágner para fazer o segundo.

FICHA TÉCNICA

LONDRINA 1 x 2 CSA

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)

Data: 19 de maio de 2018, sábado

Horário: 16h30 (Brasília)

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

Assistentes: Lehi Sousa Silva (DF) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF)

Cartões amarelos: Lucas Costa (Londrina) e Xandão, Edinho, Niltinho, Celsinho e Ferrugem (CSA)

Cartão vermelho: Não teve

GOLS: LONDRINA: Lucas Costa (aos 45 minutos do primeiro tempo) CSA: Niltinho (aos 18 minutos do primeiro tempo) e Michel Doulgas (aos 7 minutos do segundo tempo)

LONDRINA: Vagner; Reginaldo, Lucas Costa, Leandro Almeida e Roberto; Germano, Moisés (Luccas Brasil), Dudu e Patrick Vieira (Matheus Olavo); Felipe Marques e Alisson Safira (Paulo Henrique).Técnico: Marquinhos Santos

CSA: Cajuru; Celsinho, Leandro, Xandão e Rafinha; Edinho, Ferrugem (Yuri), Didira e Daniel Costa; Niltinho (Hugo Cabral) e Michel (Walter). Técnico: Marcelo Cabo

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.