Dólar hoje 5,242
24° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
CSE
Postada em 16/05/2021 18:42 | Atualizada em 16/05/2021 19:14 | Por Todo Segundo

CSE arranca empate contra o Aliança no 1º jogo da decisão do terceiro lugar

Tricolor terá agora a chance de brigar por uma vaga em uma competição nacional jogando em casa
CSE arrancou um empate em Maceió contra o Aliança no 1º jogo da decisão do terceiro lugar - Foto: Francisco Cedrim

O CSE arrancou um empate em 1 a 1 com o Desportivo Aliança na tarde deste domingo (16), no 1º jogo da decisão do terceiro lugar do Campeonato Alagoano. Edimar abriu o placar para os donos da casa, e Dakson marcou para o Tricolor, no Estádio da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), em Maceió.

O segundo confronto do mata-mata está marcado para quarta-feira (19), às 16h, no Estádio Municipal Juca Sampaio, na cidade de Palmeira dos Índios. De acordo com o regulamento, se houver um novo empate, o terceiro lugar será conhecido nos pênaltis.

O terceiro colocado do Alagoano garante uma vaga na Série D de 2022 e vai também enfrentar o ASA na seletiva valendo vaga na Copa do Brasil que será disputada em dois jogos marcados para os dias 23 e 26 de maio. Essas datas ainda podem ser alteradas pela Federação.

Tradicional no futebol alagoano, o CSE mostrou força no estadual e voltou a figurar em os quatro primeiros após 8 anos. Terá agora a chance de brigar por uma vaga para uma competição nacional jogando em casa. Nas semifinais, o Tricolor foi eliminado pelo CSA.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram