Dólar hoje 5,121
30° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
CSE
Postada em 08/05/2021 19:35 | Atualizada em 08/05/2021 19:52 | Por Todo Segundo

CSE cede empate no fim e fica no 1x1 com CSA no primeiro jogo da semifinal

Tricolor de Palmeira dos Índios sofreu o empate aos 45 minutos do segundo tempo no Juca Sampaio
CSE cedeu empate no fim e ficou no 1x1 com CSA no estádio Juca Sampaio - Foto: Augusto Oliveira / Ascom / CSA

O CSE enfrentou o CSA na tarde deste sábado (08) em partida válida pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Alagoano. O duelo que aconteceu no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, terminou empatado por 1 a 1 e deixou a classificação em aberto.

O jogo começou bem equilibrado com chances para ambos os lados. No fim do primeiro tempo, após uma cobrança do meio Dakson, Jan Pieter subiu mais alto que todo mundo e cabeceou no canto esquerdo de Darley, abrindo o placar para o Tricolor.

O segundo tempo apresentou queda no ritmo dos dois times, com poucas chances de gol e permanência da maior posse ao Tricolor, que chegava mais pelo lado direito do ataque. As alterações realizadas pelos dois times pouco serviram para mudar o panorama da disputa.

E aos 45 minutos da etapa final, o CSA chegou ao empate. Ítalo avançou pela direita, cruzou por baixo, Iury disputou a bola com a zaga do CSE, ganhou na força e tocou por baixo de Alexandre, deixado tudo igual no Juca Sampaio.

A partida de volta será no sábado (23), a partir das 20h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Em caso de empate, o CSA avança para a final do Alagoano. Uma vitória simples do CSE, coloca o Tricolor de Palmeira dos Índios na final do Estadual.

Arbitragem

Rafael Carlos Salgueiro (CBF/AL) apitou CSE 1 x 1 CSA, no Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Maxwell Rocha Silva (CBF/AL) e Antônio Ibiapina Alvarenga (FAF) foram os assistentes. Gustavo da Silva (FAF) foi o quarto árbitro e Silvio Acioli dos Santos (FAF) ficou como analista.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram