Dólar hoje 5,160
22° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
CSE
Postada em 12/02/2022 19:31 | Atualizada em 12/02/2022 19:45 | Por Todo Segundo

CSE domina a posse de bola, mas perde por 1 a 0 para o Murici pelo Alagoano

Com o resultado, o CSE segue com quatro pontos conquistados em quatro jogos disputados. Desta forma, termina o sábado na 4ª posição
CSE dominou a posse de bola, mas perdeu por 1 a 0 para o Murici - Foto: Ítalo Ramon

O CSE dominou as ações ofensivas na maior parte da partida contra o Murici, mas acabou perdendo por 1 a 0, na tarde deste sábado (12), no estádio José Gomes da Costa, em Murici, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Alagoano.

Com o resultado, o CSE segue com quatro pontos conquistados em quatro jogos disputados. Desta forma, termina o sábado na 4ª posição. Já os donos da casa chegaram aos 7, subindo duas posições e entrando no G-4 e assumindo a 3ª posição do Estadual.

O Tricolor de Palmeira dos Índios só volta aos gramados pelo Alagoano no dia 2 de março, desta vez contra o seu arquirrival, ASA. Antes disso, o CSE encara o Jaciobá, na terça-feira (15), e Zumbi no domingo (20), pela Copa Alagoas. Os dois jogos serão realizados no Estádio Juca Sampaio. O CSE é líder do Grupo B da competição, com 10 pontos.

1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram