Dólar hoje 5,117
23° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
CSE
Postada em 15/04/2022 05:39 | Atualizada em 17/04/2022 11:50 | Por Todo Segundo

CSE estreia na Série D do Brasileiro neste domingo contra o Juazeirense

A partida está marcada para às 16 horas e acontecerá no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro
CSE estreia na Série D do Brasileiro neste domingo contra o Juazeirense - Foto: Arquivo / Todo Segundo

A Série D do Campeonato Brasileiro 2022 começará com tudo neste fim de semana. E neste domingo (17), o CSE estreia contra o Juazeirense/BA. A partida está marcada para às 16 horas e acontecerá no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, interior do Estado da Bahia.

O ambiente no CSE está um pouco diferente da última partida. O tricolor não entra em campo desde o último dia 20 de março, quando perdeu para o Cruzeiro, pela semifinal da Copa Alagoas e foi eliminado, em pleno estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

De lá para cá, o time comandado por Alysson Dantas perdeu alguns atletas e trouxe outros, apenas focando na Série D do Brasileirão. Os recém contratados foram: Hugo (zagueiro); Jean Carlos (volante); Izaldo (lateral esquerdo); Juliano (meia atacante); Mateus (atacante) e Rômulo (atacante).

O adversário

Sob o comando do técnico Barbosinha, a equipe fez trabalhos técnicos e táticos visando a primeira rodada. Sobre este jogo, o treinador disse: “Vamos enfrentar um time difícil, com jogadores rodados. O futebol alagoano, junto com o baiano, são os mais técnicos do nordeste, mas o nosso time cresceu bastante, desde o jogo contra o Vasco”, disse.

“Tivemos tempo para trabalhar, fazer alguns ajustes táticos, alguns atletas chegaram para nos ajudar e pedir que Deus no abençoe para que façamos uma estreia forte, mentalmente forte, fazendo uma jornada feliz” finalizou Barbosinha.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram