O CSE segue a preparação para enfrentar o ASA, no próximo domingo (19), no segundo clássico alagoano válido pela 10ª rodada da Série D Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para às 16h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.
O jogo é essencial para manter o Tricolor vivo na briga pela classificação para a próxima fase. Sendo assim, o CSE quer aproveitar a presença da Nação Tricolor para continuar com o retrospecto positivo contra o Alvinegro Arapiraquense.
O CSE se deu bem contra o ASA nos três jogos deste ano. No primeiro confronto, pela Copa Alagoas, vitória do CSE por 1 a 0, em Arapiraca. Depois, pela 5ª rodada do Campeonato Alagoano, goleada tricolor, por 4 a 1, no Estádio Municipal Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.
No primeiro clássico alagoano pelo Brasileiro da Série D, vitória do CSE por 3 a 2, em Arapiraca.
As duas equipes brigam pela classificação no Grupo 4 da Série D. O ASA lidera a chave com 14 pontos. O CSE, por outro lado, aparece na sexta colocação, com 11 pontos. Se o campeonato acabasse hoje, estaria eliminado já na fase de grupos e precisa buscar pontos em casa.
Para o clássico, o técnico Betinho Nascimento deve mudar a escalação que empatou com o Santa Cruz. Os atacantes Rômulo e Matheus Régis, que desfalcaram o time na última rodada, voltaram aos treinamentos. A dupla deve começar jogando contra o ASA. O lateral Lima, que cumpriu suspensão, fez tratamento no joelho e passou a ser dúvida.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.