Dólar hoje 5,106
28° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
CSE
Postada em 13/02/2024 17:38 | Atualizada em 13/02/2024 17:49 | Por Todo Segundo

CSE recebe o Zumbi nesta quarta-feira (14), pela 3ª rodada da Copa Alagoas

Partida está marcada para às 19h, no Estádio Juca Sampaio. Jogo ainda deve acontecer sem a presença de público
CSE enfrenta o Zumbi na noite desta quarta-feira (14), às 19h no Estádio Juca Sampaio - Foto: Ítalo Ramon / Arquivo

O CSE enfrenta o Zumbi na noite desta quarta-feira (14), às 19h no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, pela 3ª rodada do Grupo A da Copa Alagoas. 4º colocado com três pontos após a vitória diante do CSA dentro do Rei Pelé, o Tricolor busca mais um resultado positivo, tentando embalar na competição e se firmar no pelotão de frente na tábua de classificação.

O campeão da Copa Alagoas garante vaga na Série D de 2025 e vai disputar a seletiva da Copa do Brasil contra o terceiro colocado do Campeonato Alagoano. O CSE busca o bi-campeonato.

Arbitragem para CSE X Zumbi

Árbitro: João Paulo dos Santos Nascimento

Assistente 1: Filipe Rodrigues

Assistente 2: Carlos Alberto da Silva

Jogo ainda sem público

Assim como aconteceu contra o Murici no jogo de estreia na competição, o CSE deve enfrentar o Zumbi ainda sem a presença de seu torcedor no Estádio Juca Sampaio, em cumprimento a determinação do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Alagoas (TJD/AL).

A prefeitura de Palmeira dos Índios deu início no último sábado (10), as adequações do Estádio com o objetivo de atender às determinações do exigidas pelo Ministério Público, mas a expectativa é que o retorno do público a praça esportiva só aconteça no jogo entre CSE e Coruripe pela 5ª rodada do Campeonato Alagoano marcado para às 19h, do próximo sábado (17).

No entanto, o recurso impetrado pelo CSE no TJD, está na Procuradoria do órgão, que ainda deve dar o parecer. “Iremos apresentar o TAC firmado entre o Ministério Público e a Prefeitura ao próprio presidente do TJD, para que a gente possa discutir em audiência sem que a liminar vá a julgamento”, disse recentemente ao Todo Segundo, o assessor jurídico do Tricolor, Zenício Neto.

Com a decisão, os jogos do CSE que forem disputados pelo Campeonato Alagoano e Copa Alagoas no Estádio Juca Sampaio devem ser com portões fechados, sem a venda de ingressos. O descumprimento dessa liminar ensejará uma multa de R$ 100.000,00 (cem mil reais).

A decisão do TJD/AL aconteceu após o caso polêmico ocorrido dia 25 de janeiro no Estádio Juca Sampaio, no qual um “torcedor” arremessou uma lata e atingiu o jogador Alleff, do ASA, no Clássico do Interior, válido pela 2ª rodada do Campeonato Alagoano. (Ler Matéria).

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram