Dólar hoje 5,117
28° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
CSE
Postada em 30/01/2024 13:24 | Atualizada em 30/01/2024 13:38 | Por Todo Segundo

CSE tenta suspender liminar do TJD para voltar a ter torcida no Juca Sampaio

Tricolor entra com pedido de reconsideração após à decisão liminar do tribunal
Allef, do ASA, foi atingido na testa por uma lata de fumaça colorida e sofreu corte na cabeça - Foto: Nasário Silva/Líder FM

O jurídico do CSE aposta todas as suas fichas na tentativa de liberar a presença dos torcedores nas partidas disputadas pelo Campeonato Alagoano e Copa Alagoas, no Estádio Juca Sampaio.

Nesta terça-feira (30), o Tricolor entrou com um pedido de reconsideração no Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Alagoas (TJD/AL) na tentativa de suspender os efeitos da liminar que não permite ao clube jogar com torcida no Juca Sampaio por um período de 60 dias. (Ler Matária).

A informação foi confirmada por meio de uma nota divulgada pela assessoria do CSE em sua página oficial no instagram. Confira a nota na íntegra abaixo:

A decisão do TJD/AL aconteceu após o caso polêmico ocorrido na noite da última quinta-feira (25), no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, no qual um “torcedor” arremessou uma lata e atingiu o jogador Alleff, do ASA, no Clássico do Interior. (Ler Matária)

Nesta quarta-feira (31), o CSE volta a campo contra o Murici pelo Grupo A da Copa Alagoas. O Tricolor é o atual campeão da competição e estreia no Estádio Municipal Juca Sampaio, na cidade de Palmeira dos Índios. O jogo está marcado para às 19 horas.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram