Dólar hoje 5,117
21° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
CRB
Postada em 05/06/2023 16:51 | Atualizada em 05/06/2023 16:52 | Por GE/AL

Daniel Paulista destaca atuação defensiva do CRB contra o Guarani: "Muitos acertos"

Galo vence por 1 a 0 e conquista três pontos importantes fora de casa
Daniel Paulista destacou atuação defensiva do CRB contra o Guarani: "Muitos acertos" - Foto: Arquivo / Assessoria / CRB

O CRB venceu o Guarani, por 1 a 0, nesse domingo, e conquistou três pontos importantes no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Na reestreia no comando da equipe, o técnico Daniel Paulista escalou o time com três zagueiros: Fábio Alamão, Saimon e Anderson Conceição.

Daniel destacou o comportamento defensivo da equipe e revelou que a jogada do gol é resultado de treinamentos. O CRB marcou ainda no primeiro tempo. Anderson Conceição aproveitou o cruzamento de Juninho Valoura e fez de cabeça.

- O importante era vencer, vencemos, lógico que não tivemos uma atuação brilhante no aspecto ofensivo de incomodar muito o adversário, mas na proposta de jogo que foi determinada, os atletas cumpriram com muita qualidade, muitos acertos, principalmente no aspecto defensivo... Fizemos o gol fruto de uma jogada ensaiada, muito bem ensaiada, mérito de toda comissão técnica pela execução desta jogada.

Com três zagueiros, o CRB levou pressão, principalmente no primeiro tempo. Bem postada, a defesa foi soberana nas bolas aéreas.

- Sabíamos que teríamos muitas dificuldades no jogo porque além das qualidades do adversário, nós também tínhamos que superar as nossas dificuldades. Pra começar pela dificuldade de não ter todo o elenco à disposição, muitos jogadores lesionados, principalmente jogadores que atuam no sistema ofensivo. Mas durante toda a semana o comprometimento, a determinação, a vontade, já começamos a observar que a mudança de postura está acontecendo e isso foi determinante para que conseguíssemos o resultado.

Mesmo com o triunfo em Campinas, o CRB segue no Z-4, com oito pontos. Quarta-feira, o time joga em casa, contra o Mirassol, às 21h30, pela 11ª rodada do Brasileiro.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram