Dólar hoje 5,204
24° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
CSE
Postada em 21/05/2022 11:41 | Atualizada em 21/05/2022 11:49 | Por Todo Segundo

Edinho faz live, pede desculpas e demostra desejo em permanecer no CSE

“Estava vivendo um bom momento no clube e me sentia em casa”, revela jogador
“Estava vivendo um bom momento no clube e me sentia em casa”, diz meia atacante Edinho - Foto: Reprodução

O meia atacante Edinho usou sua rede social na noite desta sexta-feira (20), para se pronunciar pela primeira vez depois do episódio envolvendo os ex-companheiros e a diretoria do CSE que causou muita polêmica e seu desligamento do clube no início da semana. “Estava vivendo um bom momento no clube”, disse o jogador durante uma em live em sua página no Instagram.

Edinho se envolveu em uma discussão após desperdiçar uma cobrança de pênalti no clássico contra o ASA no último domingo (15), em Arapiraca. Na oportunidade, ele segurou a bola e impediu que seu colega, Matheus Regis, fizesse a cobrança da penalidade máxima, o que irritou os demais companheiros, mesmo com a vitória do Tricolor de Palmeira por 3 a 2.

Durante a transmissão da live, Edinho pediu desculpas ao torcedor Tricolor pelo acontecido e disse que se sentia em casa. Segundo ele, foi apenas uma discussão no calor do jogo. Ele pediu desculpas ao atacante Matheus Regis, negou que os demais jogadores do CSE tenham interferido em seu desligamento do Tricolor e demostrou o desejo em permanecer no clube.

Por último, um torcedor perguntou. Se um dia você vestir a casa do ASA e marcar um gol contra o CSE, você comemora? “Eu tenho muito respeito pelo clube e, não comemoraria!,” afirma.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram