Dólar hoje 5,133
24° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
CSE
Postada em 28/03/2021 17:51 | Atualizada em 28/03/2021 19:17 | Por Todo Segundo

Em tarde inspirada de Alexandre, CSE vence o CEO por 2 a 0 e entra no G-4

Com a vitória, o Tricolor de Palmeira dos Índios chegou aos sete pontos. Já o Tricolor do Sertão, segue na lanterna com apenas um ponto
CSE venceu o CEO por 2 a 0 no Juca Sampaio e entrou no G-4 do Campeonato Alagoano - Foto: Todo Segundo

Uma vitória fundamental. Foi isto que o CSE conseguiu na tarde deste domingo (28), diante do CEO, lanterna do Campeonato Alagoano. Com o placar de 2 a 0, o Tricolor de Palmeira dos Índios, chegou aos sete pontos e entrou no G-4 da competição.

Os gols foram marcados pelo centroavante Alan Jones e pelo lateral esquerdo Jackson. A boa atuação no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios e o resultado foram extremamente importantes para o futuro da equipe na sequência do estadual.

O goleiro Alexandre foi um dos protagonistas do jogo. O time Sertão foi superior ao CSE em alguns momentos da partida, mas esbarrou na grande atuação de Alexandre, que fez grandes defesas e garantiu a vitória dos donos casa.

O CSE volta a campo no dia 11 de abril, domingo, às 16h, contra o Jacyobá. Já o CEO, último colocado na tabela, com apenas um ponto, encara o CRB, na quarta-feira, dia 07, também de abril, às 20h. Os locais dois jogos ainda não foram definidos pela Federação Alagoana de Futebol (FAF).

Márcio dos Santos Oliveira (FAF) comandou o jogo entre CSE 2 X 0 CEO, sendo auxiliado por Francisco Raimundo Freitas Júnior (FAF) e Carlos Vinícius Cavalcante (FAF). Crislaino dos Santos Nicácio (FAF) foi o quarto árbitro e Silvio Acioli dos Santos (FAF) ficou como analista.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram