Dólar hoje 5,133
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
CSE
Postada em 05/02/2021 14:10 | Atualizada em 05/02/2021 14:22 | Por Todo Segundo

Ivair Gomes - preparador de goleiros é mais um a deixar o CSE

Clima ficou tenso no Tricolor de Palmeira entre jogadores, comissão técnica e diretoria depois do empate em 3 a 3 com o ASA
Ivair Gomes - preparador de goleiros deixou o CSE, nesta sexta-feira (05) - Foto: Divulgação

Ivair Gomes - preparador de goleiros é mais um a deixar o CSE. Gomes deixou o clube nesta sexta-feira (05), um dia após o técnico Evandro Guimarães e o goleiro Jhones pedirem o desligamento do Tricolor de Palmeira dos Índios. (Ler Matéria)

O clima ficou tenso no CSE entre jogadores, comissão técnica e diretoria, depois do empate em 3 a 3 com o ASA, pela segunda rodada da Copa Alagoas. O Tricolor abriu 3 a 0 e sofreu o empate nos acréscimos, na última quarta-feira (03).

Durante entrevista na noite desta quinta-feira (04), à Rádio 96 FM, Arapiraca, o prefeito Júlio Cezar, disse que todo esforço tem sido feito por parte da prefeitura de Palmeira dos Índios, inclusive o pagamento dos salários dos jogadores em dia, mas diante do resultado contra o ASA, o time envergonhou a cidade. “A prefeitura mantém o clube de tudo. Aqui em Palmeira, quem vier tem que vestir a camisa do CSE e ter garra. Quem ficar aqui, tem que amar o CSE como eu amo, como o palmeirense ama. Quem não quiser, peça pra sair”, afirmou o prefeito de forma insatisfeito. Ouça a entrevista completa acima.

Neste sábado (06), o CSE enfrenta o Desportivo Aliança pela última rodada da Copa Alagoas. O jogo será às 16h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. O time será comandado pelo auxiliar João Paulo. Com dois empates na competição, contra o Murici e o ASA, o CSE é o terceiro colocado do Grupo A.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram