Dólar hoje 5,133
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
CSE
Postada em 05/05/2021 12:53 | Atualizada em 05/05/2021 13:10 | Por Todo Segundo

Jaelson Marcelino prevê jogo difícil diante do CSA, mas acredita em vitória do CSE

Técnico diz acreditar na determinação do tricolor nos últimos jogos para alcançar a classificação no quadrangular do Alagoano, algo que não acontece há 8 anos
Técnico Jaelson Marcelino, em entrevista ao Repórter Everton Luís da Rádio Viva FM 92,5 - Foto: Todo Segundo

O técnico do CSE, Jaelson Marcelino, revelou acreditar que terá um confronto difícil diante do CSA nesta quarta-feira (05), às 20h, no estádio Municipal Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, mas diz acreditar na determinação de seus jogadores nos últimos jogos do time tricolor para alcançar a classificação no quadrangular do Alagoano, algo que não acontece há 8 anos.

“É um jogo muito difícil, sabemos das dificuldades que iremos enfrentar, mas nós preparamos para chegar a esse momento. Momento esse, que todos clubes queriam estar só dependendo de si na classificação. Sabemos da foça do CSA, mas jogando, em casa, em nossos domínios, pelos jogos que fizemos nos últimos três jogos, se a gente tiver a mesma determinação, a possibilidade de nós ganharmos o jogo é muito grande”, disse Jaelson Marcelino em entrevista à Rádio Viva FM 92,5 na manhã desta quarta-feira. Ouça a entrevista acima.

O tricolor de Palmeira dos Índios terá um desfalque importante na defesa. O zagueiro Cristiano recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão. Jean Pieter deve ser o substituto e com isso Jaelson Marcelino deve mandar a campo: Alexandre; Renato, Eduardo, Jan Pieter e Jackson; Jair Amaral, Evandro, Dakson e Stuart; Alan e Luizinho.

Na disputa do Estadual, o CSE vive um bom momento e é 3º colocado com 12 pontos conquistados e só depende de suas forças para garantir a classificação no garantir vaga no quadrangular, algo conquistado em 2012.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram