Dólar hoje 5,773
20° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
CSE
Postada em 01/03/2024 19:38 | Atualizada em 01/03/2024 19:39 | Por Todo Segundo

Jogando em casa, CSE busca classificação neste sábado diante do CSA

Tricolor precisa apenas de um empate para avançar para segunda fase do Estadual
Jogando no Estádio Municipal Juca Sampaio, CSE busca classificação neste sábado (02), diante do CSA - Foto: Instagram/CSE

Após vencer o Cruzeiro de virada por 2 a 1, no último domingo, em Arapiraca e entrar no G-4 do Campeonato Alagoano, o CSE decide sua classificação para a segunda fase da competição neste sábado (02). Para isso, basta conseguir um empate contra o CSA, desta vez, jogando em casa, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

Para o jogo, o CSE deve contar com a volta dos experientes laterais Talles e Gilmar, que vinham se recuperando de contusões. Referência técnica do Carlos Eduardo Parreira, os jogadores estavam entregues ao departamento médico. Durante a semana, foram liberados e treinaram normalmente com a equipe.

O CSE se prepara não apenas fisicamente, mas também psicologicamente para a pressão de um jogo decisivo como este. A equipe terá que mostrar toda a sua determinação e superação para garantir a classificação diante de um adversário difícil como o CSA.

A importância do confronto vai além dos três pontos em disputa. É uma verdadeira prova de fogo, onde a estratégia, a técnica e o coração serão colocados à prova. O apoio da torcida será essencial para empurrar o CSE rumo à vitória ou ao empate necessário para avançar na competição. A expectativa é por um bom público no Juca Sampaio.

À medida que as horas se aproximam, a expectativa dos torcedores só aumenta. O jogo entre CSE e CSA promete ser um espetáculo imperdível, onde o futebol e a paixão pelas cores dos times estarão em campo. Quem sairá vitorioso desta batalha? Só o tempo dirá, mas uma coisa é certa: Palmeira dos Índios será palco de uma disputa emocionante e memorável para os amantes do esporte.

Provável escalação

Para o jogo deste sábado, diante do CSA, Carlos Eduardo Parreira deve mandar a campo: Pedro Campanelle, Talles, Diego, Murilo, Claudevan e Gilmar; Trindade, Edinho; Luiz Fernandes, Índio e Ibosn Melo.

Arbitragem FIFA

O dono do apito será o pernambucano Rodrigo José Pereira de Lima, integrante do quadro da FIFA. Rodrigo será auxiliado por Anne Kesy Gomes de Sá (Fifa/AM) e Fernanda Kruger (Fifa/MT). A quarto árbitro, também da Fifa (SC), será Charly Wendy Straub Deretti.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram