Dólar hoje 5,201
26° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
CSE
Postada em 08/05/2021 14:27 | Atualizada em 08/05/2021 14:51 | Por Todo Segundo

Jogo entre CSE e CSA terá transmissão ao vivo pela Band Nordeste, e pelo YouTube da FAFTV

Torcedor do CSE vai poder acompanhar a partida ao vivo na Band Nordeste, e pelo YouTube da FAFTV, de maneira gratuita, por streaming
Jogo entre CSE e CSA terá transmissão ao vivo da Band e FAFTV no YouTube - Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA

É mata-mata: O CSE vai enfrentar o CSA neste sábado (08), às 17h (de Brasília), em Palmeira dos Índios, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Alagoano. Por conta da pandemia da Covid-19, a arquibancada do Estádio Juca Sampaio vai seguir vazia.

A ausência de torcida faz parte das medidas de contenção ao novo coronavírus para os jogos oficiais realizados em todo o Brasil. Por isso, torcedor do CSE vai poder acompanhar a partida ao vivo na Band Nordeste, e pelo YouTube da FAFTV, de maneira gratuita, por streaming.

Provável escalação do CSE

Para partida deste sábado, o Tricolor terá desfalques. Suspensos, o lateral Renato e o volante Jair Amaral estão fora. Assim como os meio-campistas Evandro e Everlan, que seguem no Departamento Médico. Com isso Jaelson Marcelino deve mandar a campo: Alexandre; Ailton, Eduardo Bahia, Cristiano e Jackson; Gabriel, Emerson e Dakson; Stuart, Luizinho e Alan.

Arbitragem

Rafael Carlos Salgueiro (CBF/AL) apita CSE x CSA, neste sábado (08), às 17h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Maxwell Rocha Silva (CBF/AL) e Antônio Ibiapina Alvarenga (FAF) serão os assistentes. Gustavo da Silva (FAF) será o quarto árbitro e Silvio Acioli dos Santos (FAF) ficará como analista.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram