Dólar hoje 5,161
30° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Esportes
Postada em 20/02/2019 13:01 | Atualizada em 20/02/2019 13:05 | Por Nathália Almeida / 90 Min

Mistério resolvido: Postagem enigmática de Marta foi desvendada

Publicação não passou de uma ação de marketing da jogadora em parceria com a Netflix
Postagem enigmática de Marta foi desvendada - Foto: Divulgação

Na última terça-feira (19), ?uma postagem enigmática da craque Marta em seu Instagram gerou grande burburinho entre os fãs de futebol. Na publicação, a jogadora alagoana eleita seis vezes melhor do mundo afirmava que dedicaria o ano de 2019 à família, declaração que abriu margem para diversas interpretações: aposentadoria, afastamento pontual dos gramados, etc.

Pois bem, fãs preocupados: podem respirar aliviados. Nada de pausa ou aposentadoria para a camisa 10 da Seleção Brasileira. Como noticia o ?UOL Esportes, a publicação não passou de uma ação de marketing da jogadora em parceria com a Netflix, com intuito de promover a nova série original da plataforma, 'The Umbrella Academy'.

A série trata sobre irmãos com super poderes, que têm como missão resgatar o mundo das forças do mal. Como a família é um tema central da trama, Marta utilizou este gancho em sua postagem 'misteriosa'. Além da publicação no Instagram, a craque da Canarinho também teve participação destacada no trailer oficial do seriado para o Brasil.

Veja vídeo

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram