Dólar hoje 5,204
30° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
ASA
Postada em 20/04/2019 07:34 | Atualizada em 20/04/2019 07:36 | Por Todo Segundo com Ascom

Nedo Xavier divulga atletas do ASA para jogo treino contra o Confiança

Partida acontece na tarde deste sábado, às 16 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca
ASA faz jogo treino contra o Confiança, de Arapiraca - Foto: Assessoria

A comissão técnica do ASA divulgou os atletas relacionados que farão parte do jogo treino contra o Confiança, do bairro Brasília, de Arapiraca, na tarde deste sábado, às 16 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

De acordo com a diretoria alvinegra, o jogo treino será a primeira oportunidade para o técnico Nedo Xavier e o preparador físico Adriano Oliveira analisarem as condições técnicas e táticas do novo elenco do Gigante de Alagoas.

“Mesmo jogando com um time amador, o ASA terá a oportunidade de analisar o desempenho dos atletas, principalmente, dos que chegaram para enfrentar a Série D, do Campeonato Brasileiro, que começará no domingo, 5 de maio”, disse Moisés Machado.

O presidente executivo do ASA disse ainda que no domingo (28), o time alvinegro fará um amistoso contra o Coruripe, também no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, às 16 horas, para então seguir para os jogos da competição brasileira.

“Conseguimos alinhar com o Coruripe e esse amistoso será mais uma preparação para os atletas e a definição da escalação da comissão técnica para o primeiro jogo do ASA contra o Jacuipense, da Bahia, na estreia da Série D, no Estádio Eliel Martins em Riachão do Jacuípe”, declarou Moisés Machado.

Veja abaixo a relação dos jogadores alvinegros:

01-Marcão; 02-João Ricardo; 03-Henrique; 04- Walter; 05-Salazar; 06-Caio César; 07-Natan; 08-Dinda; 09-Guga;10-Júnior Araújo; 11-Marcelo; 12-Thauan; 13-Carlos Henrique; 14-Luís Gustavo (LG); 15-André Beleza; 16-Gabriel; 17-Luís Eduardo; 18-Édipo; 19-Orlando; 20-Diego; 21-Dannyel; 22-Berguer; 23-Lucássio.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram