Dólar hoje 5,168
26° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
CSE
Postada em 10/01/2022 11:24 | Atualizada em 10/01/2022 11:27 | Por Todo Segundo com Ascom

Nova etapa: Prefeitura acelera obras de modernização do Estádio Juca Sampaio

A primeira etapa, que contemplou pintura e novos alambrados, foi concluída no fim de semana
A modernização do Juca Sampaio faz parte dos investimentos anunciados pela gestão Júlio Cezar - Foto: Assessoria

As obras de revitalização da nova fachada, bilheterias, jardins externos e internos do Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, serão iniciadas já a partir desta semana. A primeira etapa, que contemplou pintura e novos alambrados, foi concluída no fim de semana. A modernização do Juca Sampaio faz parte dos investimentos anunciados pela gestão Júlio Cezar na área de infraestrutura.

A prefeitura investe algo em torno de R$ 1 milhão de reais, recursos próprios do Tesouro Municipal, nesta revitalização do Estádio e na implantação da nova iluminação em LED. “Como não temos recursos para fazer tudo de uma única vez vamos fazer por etapa mas, devagar, a gente chega lá. Meu agradecimento à equipe de arquitetura e engenharia municipais”, agradeceu o prefeito Julio Cezar.

Ainda segundo Júlio Cezar, o Estádio Juca Sampaio vai receber melhorias até ficar pronto, dentro dos padrões exigidos pela CBF. “Temos competições importantes onde o nosso glorioso tricolor estará representando a nossa cidade. Portanto, precisamos deixar o ‘Monumental Juca Sampaio’ pronto para receber todos os jogos do alagoano e brasileirão, na série D”, finalizou Júlio Cezar.

1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram